0

Após saída do ministério, Eliseu Padilha receberá medalha em SL…

Vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães será homenageado pela Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 9, por iniciativa do deputado estadual Roberto Costa

 

O ex-ministro Eliseu Padilha

O ex-ministro Eliseu Padilha

O ex-ministro da Aviação Civil e vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, estará em São Luís nesta quarta-feira, 9, para uma extensa agenda na capital maranhense.

Cinco dias depois de deixar o ministério, em meio à crise pelo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), Padilha receberá, em sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa, a Medalha do Mérito Legislativo “Manoel Bequimão”, às 16h.

Roberto Costa com Padilha: homenagem

Roberto Costa com Padilha: homenagem

O projeto que concede a honraria é de iniciativa do deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

– À frente da Fundação Ulisses Guimarães, Eliseu Padilha destinou ao Estado do Maranhão inúmeros cursos de ensino a distância, provendo a formação cultural, política e humana de mais de 10 mil jovens maranhenses –  justificou o parlamentar.

Após a solenidade, o ministro receberá a imprensa para uma coletiva, às 17h30, no Hall do Plenário Nagib Haickel da Assembleia Legislativa.

Como vice-presidente da Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, Padilha possibilitou a formação vários jovens, por meio da instituição.

Após a solenidade, o vice-presidente da Fundação concederá entrevista coletiva aos jornalistas maranhenses, às 17h30. Além da visita de Eliseu Padilha, o PMDB realizará Convenção da Juventude Peemedebista, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9h.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *