0

Juventude do PMDB faz festa em São Luís nesta quarta-feira…

Evento,que deve ter a participação do ex-ministro Eliseu Padilha, será marcado também pela posse de Assis Filho como presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão

 

Assis Filho: mas jovem presidente da FUG-PMDB

Assis Filho: mas jovem presidente da FUG-PMDB

Neste dia 9 de dezembro, a nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão, tendo como Presidente da Fundação, o atual presidente da Juventude peemedebista (JPMDB), Assis Filho, toma posse às 18h30, em solendide na Assembleia Legislativa.

Assis filho será empossado como o mais jovem presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão.

Com o objetivo de despertar na sociedade a crença na política, a Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa. A Fundação foi criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.

Graduado em direito e advogado pela OAB/MA, Assis descentralizou a iniciativa e formou turmas em diversos municípios no interior do estado, através de uma ação articulada com diversos parceiros. Durante o período em que atuou como coordenador, mais de 10 mil alunos foram certificados.

O novo presidente com Roberto Costa, Eliseu Padilha e militantes do PMDB

O novo presidente com Roberto Costa, Eliseu Padilha e militantes do PMDB

Atualmente Presidente do Diretório Estadual da JPMDB/MA e membro da Executiva Nacional da JPMDB (1° secretário), Assis Filho também foi Presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Alcance, em 2003; foi Presidente da UMES – União Municipal dos Estudantes Secundaristas, 2003 – 2006; Presidente da Central da Juventude do Maranhão – CEJUV, 2009 – 2011, além de Dirigente da Associação Cultural Bumba – Meu – Boi Brilho da Mocidade, 2007 e Integrante da Associação Folclórica Upaon – Açu, 2008 – 2009.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *