2

André Campos vai a campo contra Aedys Aegypti…

André Campos, com Edivaldo e o representante do Exército

André Campos, com Edivaldo e o representante do Exército

O superintendente da Funasa no Maranhão, André Campos, decidiu envolver a autarquia no projeto “Todos na Guerra contra o Mosquito”. Segundo ele, é fundamental que todos se unam na luta contra o Aedes Aegypti, que  transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

André Campos debateu com o prefeito Edivaldo Júnior a importância da atuação conjunta dos dois órgãos e dos demais parceiros, enfatizando a importância da participação de toda a população no controle deste agravo de forma sustentável.

– Também vamos estar difundido entre parentes e amigos a importância de entrar nessa luta. Essa é uma guerra que tem que ser vencida porque esse mosquito traz tristeza para muitas famílias e juntos temos certeza que vamos conseguir combatê-lo. Com um trabalho educativo que vai ser intensificado a partir dessa campanha com certeza a população receberá melhor os agentes que tanto contribuem nesse trabalho – disse AndréCampos.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tirando o comandante aí que nem conheço…temos: um palhaço e o zacarias de terno!! Esse último com Roberto Costa fizeram miséria no DETRAM e esse outro puto que tá lá que é um doente mental tá fazendo mais picaretagem ainda!! Eita minha São Luis e meu estado querido!! Saem pilantras e entram outros pilantras microcefálicos!!

  2. E isso ai prefeito todos pelo bem comum Parabéns a vc e o André campos que sirva de exemplo p outros políticos au invés de falar mau se unirem em prol da coletividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *