6

Roseana avisa Padilha que Fábio Câmara é pré-candidato à prefeitura de São Luís…

Roseana, com Fábio Câmara e Eliseu Padilha: candidato do PMDB

Roseana, com Fábio Câmara e Eliseu Padilha: candidato do PMDB

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) participou da cerimônia que homenageou com a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman, o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha. Após o evento realizado na última quarta-feira, 9, na Assembleia Legislativa, Roseana aproveitou para apresentar ao ex-ministro o nome do vereador Fábio Câmara como pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís.

– Esse é o meu candidato e será o candidato do nosso partido na disputa pela Prefeitura – declarou a peemedebista que assumiu, pela primeira vez, a tese de candidatura do partido na disputa pelo Palácio de La Ravardière em 2016.

A ex-governadora explicou os motivos de ter anunciado apoio oficialmente ao nome de Fábio Câmara na disputa das eleições do ano que vem em São Luís.

– Eu estou convencida que o Fábio [Câmara], sem dúvida, é o nome correto para dar a São Luís o novo rumo que a cidade precisa. Ele é o único do nosso partido que tem uma perspectiva de enfrentar o principal candidato apoiado pelo nosso adversário – revelou Roseana, se referindo ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), aliado do governador Flavio Dino (PCdoB), adversário político do grupo liderado pela ex-governadora no estado.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Finalmente, teremos um candidato de respeito, que possa com responsabilidade dá uma resposta para os anseios do nosso povo. Já chega de playboys, acostumados no bem bom e que não conhecem a verdadeira “labuta” do dia-dia da nossa gente.. Eu acredito na mudança de verdade; na mudança que proporcione dias melhores para o nosso povo. O PMDB toma o rumo certo quando define Fábio Câmara Prefeito de São Luís.

  2. Roseana não manda no pmdb p estar impondo candidato o partido tem regimento ela nao mandava no governo o qual ela era a governadora imagina em um partido no qual ela nao preside te aposenta roseana o povo ja te aposentou ja esta na hora desses caciques João alberto roseana remi ribeiro sarney deixarem o pmdb se renovar crescer sem suas interferências

  3. PRA VIRAR ESSE JOGO SÓ TEM UM NOME, É A EX GOVERNADORA. SE ELA ACEITAR O DESAFIO, SERÁ ELA A FUTURA PREFEITA DE SÃO LUIS.

    Bravos e bravas, não podemos negar da importante missão de André Campos na sua passagem como diretor do DETRAN, da mesma forma, não podemos negar a importância do mandato parlamentar que vem sendo desempenhado pelo Vereador Fábio Câmara no parlamento ludovicense.

    Agora, bravos e bravas o PMDB não está sendo inteligente, o eleitor de São Luís não está satisfeito e anseia por uma gestão forte, competente e capaz de fazer uma revolução de desenvolvimento, transformando essa cidade em imensos e essenciais canteiros de obras que correspondem os interesses da população, e o PMDB tem esse nome que com todo respeito aos citados, mas para virar esse jogo só a EX GOVERNADORA ROSEANA. Bravos e bravas, na hora que ela aceitar ou se aceitar esse desafio, ela já sai de 25 a 30% nas pesquisas. Alguém pode questionar o porquê que até então ela não pontua esses números, claro, até então ela não se manifestou. Não estou exagerando, os analistas políticos mais conscientes e imparciais sabem disso. Bravos e bravas, não adianta discutir, se a EX GOVERNADORA aceitar esse desafio, não tem EDVALDO, não tem ELIZIANE e nem CASTELO. Agora se o PMDB indicar outro nome, dificilmente o cenário político vai dizer não à reeleição do PREFEITO EDVALDO.

  4. CARO MARCOS
    SE A ROSEANA NÃO FOR A CANDIDATA OFICIAL DO PMDB PARA ESSA ELEIÇÃO DA PREFEITURA 2016 O PMDB VAI PERDER FEIO SEJA COM FABIO CAMARA SEJA COM RICARDO MURAD SEJA COM PAULINHA LOBÃO OU OUTRO CANDIDATO A UNICA PONTINHA DE ESPERANÇA DE TRAZER O PMDB PARA A PREFEITURA É ESSA FABIO CAMARA É UMA DUVIDA ATÉ QUANTO SUA REELEIÇÃO PARA A CAMARA VAI PERDER ATÉ PARA BENTIVI ANOTE BEM ISTO QUE ESTOU POSTANDO HOJE
    o

  5. ELE VAI METER O PE NA BUNDA DE VOCES DO JEITO QUE ELE FEZ COM RICARDO MURAD, QUE DEUS ASAS PRA ELE.

  6. Fabio camara nao esta tentando ser candidato p enfrentar ninguém ele quer e baixar o nível da campanha servindo de massa de manobra p eliziane gama kkkk nao sei se esse rapaz tem voto p se reeleger vereador imagina prefeito estamos de olho roseana vc nao mais nus engana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *