2

Andrea Murad e o impeachment….

Em discurso na Assembleia, deputada critica envolvimento do governador Flávio Dino com a defesa da presidente Dilma, diz que ele perambula pelo país apenas em nome do poder e abandona o estado à própria sorte

 

andreaNão vemos tanto empenho do governador Flávio Dino para resolver os problemas do Estado como tem se empenhado nessa defesa sem justificativa da presidente. Porque é pelo poder que o governador deixa de governar seu estado para perambular pelo Brasil e defender o indefensável. Basta ver o estado em que se encontra o Maranhão. Onde está o governador enquanto médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde estão sem receber seus salários desde novembro?? Onde está Flávio Dino enquanto hospitais como o de Itapecuru Mirim, Coroatá e até os de alta complexidade, como o Geral e Dr. Carlos Macieira, encontram sem manutenção, sem material hospitalar e sem medicamentos, prejudicando o atendimento de centenas de pacientes?? Onde está Flávio Dino que assiste quase todos os dias caixas e agências bancárias serem explodidas no Maranhão? Que assiste de longe a insatisfação dos policiais e a crise instalada na polícia militar? Que vê judiciários em greve reivindicando a reposição das suas perdas inflacionárias e não faz nada. Que no seu governo deixa faltar leite especial. Que no seu governo promove farras em dispensas de licitações, farras de aluguéis e que faz barganha com emendas parlamentares. Que no seu governo, não cumpre os convênios e deixa prefeituras padecendo, se não bastasse a crise econômica e a escassez dos repasses. Onde está o governador Flávio Dino nesses momentos?”, diz a deputada.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Olha rapaz , depois do susto q a PF deu em seu pai ela tinha sumido, vai fazer projetos p Maranhao moça. Deixa de repetir essas besteiras, o povo nao emgole mais tuas besteiras. Ah só pra lembrar , a PF começou apertar de novo os ladroes do PMDB. Avisa o papis viu…

  2. Para quem não conhece a Besta Fera, infelizmente a grande maioria das pessoas, não sabe que esse senhor apenas está aproveitando o momento para aparecer na mídia em nível nacional, a questão do impeachment é apenas um pretexto para tal. O ego da Besta Fera não cabe dentro dele; suas pretensões são muito maiores: ser Presidente da República! Deus não vai deixar, seria o caos comunista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *