4

“Fora Flávio Dino” também marcou movimento pró-impeachment…

Ações do governador contra o impeachment tem recebido críticas dos maranhenses, sobretudo pela cruzada do comunista, que deixou de gerenciar o estado para fazer política nacional

 

A cruzada do governador Flávio Dino (PCdoB) em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) começa a trazer transtornos públicos também para ele.

O comunista, que acusa de “golpistas” os defensores do impeachment, foi criticado em São Luís pelos manifestantes organizados pelos movimentos “#VemPraRua” e “Eu te Amo Meu Brasil”.

– Hoje o Maranhão já é comunista. Nós temos aqui a constituição, um exemplar em nossa mão. Nós temos o nosso direito. É direito constitucional o impeachment. E a gente pede o impeachment da presidente Dilma. Fora PT! Fora Dilma! Fora Flávio Dino! Fora PCdoB! – gritou um dos líderes do movimento, parodiando o próprio Dino, que anda pra cima  pra baixo com um exemplar da Constituição. (Veja o vídeo)

A manifestação pró-Impeachment reuniu cerca de 1 mil pessoas em São Luís, na tarde de domingo, 13…

Vídeo: blog do Diego Emir

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, seu blog é muito bom!!! tem excelentes piadas!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Caro, Marco. Ver se tu consegues uma filmagem do discurso de flavio dino hoje em barra do corda. Olha só uma afirmação que ele fez: “que o secretario de saude marcos pacheco faz conta construindo hospital e eu Flavio Dino que pago.” Um dos que estavam do lado respondeu: tu não, nós….

  3. qual a opinião do SARNEY, da Roseana, o seu DEÇA da Dilma?. enquanto o Governador defende seu lado, esses são camaleões do dinheiro, fica só na banheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *