0

Deputado Glalbert Cutrim participa de confraternizações em Imperatriz…

Glalbert Cutrim com lideranças políticas e comunitárias de Imperatriz.

Glalbert Cutrim com lideranças políticas e comunitárias de Imperatriz.

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) participou, neste último fim de semana, de confraternizações de fim de ano no município de Imperatriz.

Glalbert também esteve em João Lisboa, onde acompanhou o governador Flávio Dino (PC do B) na inauguração da reforma do Estádio Cafeteirão e entrega de cinco quilômetros de ruas pavimentadas no município.

Em Imperatriz, acompanhado de lideranças políticas e comunitárias, dentre elas o vereador Hamilton Miranda, o parlamentar participou de festas de grupos de idosos da cidade.

As confraternizações – organizadas pelo vereador e pela líder comunitária Teka – reuniram centenas de integrantes da chamada Melhor Idade, que aprovaram e elogiaram a participação, pelo segundo ano consecutivo, do deputado

Glalbert recebeu o carinho dos integrantes dos grupos de idosos de Imperatriz.

Glalbert recebeu o carinho dos integrantes dos grupos de idosos de Imperatriz.

– O Glalbert é um jovem político que sempre está presente nas nossas festas, conversando diretamente conosco e nos ouvindo. Ele é um deputado humilde e que gosta de estar em contato direto com o eleitor – comentou a dona-de-casa Maria Francisca Sousa, que participa de um dos grupos de idosos.

Hamilton Miranda agradeceu a presença do deputado. Ele destacou que Glalbert, permanentemente, está em contato com as lideranças políticas de Imperatriz e, principalmente, com a população.

– Somente este ano, o deputado Glalbert esteve aqui, na cidade, sete ou oito vezes. É um parlamentar atuante que, de fato, representa o povo de Imperatriz na Assembleia Legislativa do Maranhão – disse.

Glalbert Cutrim agradeceu o apoio e carinho dos moradores. Ela ratificou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos municípios da Região Tocantina.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *