3

Mirinzal: Amaury comemora aniversário ao lado do povo…

amaury2

O Prefeito de Mirinzal, Amaury Santos Almeida comemorou seu aniversario ao lado de parentes, amigos e colaboradores.

Desde as primeiras horas da manhã, as homenagens tiveram início em sua residência. Um café da manhã surpresa foi oferecido por sua família e funcionários da Administração Municipal.

amaury

 A Banda Marcial Epifânio Barbosa esteve presente e aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez por todo o apoio recebido do Prefeito Amaury.

amaury3

No período da tarde, uma grande festa de confraternização surpreendeu o Gestor, pois centenas de pessoas se uniram para mais uma surpresa que englobou além de família e amigos mais próximos todos aqueles que simpatizam com ele para festejar a data.

amaury4

– Fiquei muito emocionado pelo modo como meus amigos colaboradores e minha família prepararam este momento ímpar na minha vida. Estou muito feliz por receber tantas homenagens e a reciproca é verdadeira. Agradeço a Deus por mais um ano de vida e que ele possa me dar mais saúde para continuar os trabalhos em prol da minha terra – declarou Amaury.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH é uma comédia esse prefeito.

  2. Governador Flavio Dino teve sua primeira queda de popularidade no recente episódio em Lago da Pedra ,onde ele discute em palanque com a ex Deputada e atual Prefeita do Município, Maura Jorge. No mesmo dia do ocorrido,espalhou-se a notícia pelo médio mearim, no estado do Maranhão, e noticiado na Filha de São Paulo, onde o ato de coragem de uma gestora do município não deixou-se ser desmoralizada, impondo respeito ao Governador do Estado. O repúdio a postura do Governador foi generalizada, inclusive de aliados do Governo, apoiando a Prefeita que foi convidada e após vetada de repente de falar em seu próprio município. Desde então a queda da popularidade do atual Governador do Maranhão caiu, o novo está em fase de teste ainda é por seu azar foi bater de frente com uma mulher experiente na vida pública e aconteceu o que todos nós vimos . Depois desse ato, talvez impensado do Governador, de aliados politicos locais sopraram no seu ouvido para não permitir que Maura Jorge usasse mais a palavra e ele deixar-se ser influenciado, mostrou muita coisa….uma nova face do novo. O Governador deve pedir perdão publicamente a Prefeita,mostrar que é humilde e passível de erro ,não o arrogante e prepotente que muita gente diz ele ser. Maura Jorge ganhou visibilidade e apoio de todo o estado, um potencial desses não se pode ter longe do Governo, pois 2018 está bem aí……..!

  3. o primeiro-damo disse hj no twiter q o governador fez uma lei de 20% dos cargos publicos pra negro? isso é verdade? pq ninguem fala nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *