1

Othelino Neto destaca anúncio de obras para Barra do Corda…

Otelhino com Flávio Dino e outras lideranças em Barra do Corda

Othelino com Flávio Dino e outras lideranças em Barra do Corda

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) acompanhou, nesta segunda-feira, 14, a agenda do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em Barra do Corda. Na área da Infraestrutura, foram anunciados 5 km de asfalto na cidade e as obras de pavimentação na MA-012, que liga o município a São Raimundo Doca Bezerra.

Em fase de licitação, a estrada beneficiará toda a população da região Central do Estado.

Em Barra do Corda, o governador participou, ainda, da inauguração da Ponte do Juá, sobre o Rio Mearim. O município ganhará também um Centro de Especialidades Médicas.

Ao lado do governador e do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB), o deputado ressaltou a importância das obras para o Município.

Prefeitos e parlamentares comemoraram a ação do overno

Prefeitos e parlamentares comemoraram a ação do overno

– O governador está levando pavimentação a todo o Maranhão através do programa Mais Asfalto. E estamos só no início. A obra de pavimentação da MA permitirá mais opção de deslocamento e vai gerar mais desenvolvimento – disse.

O prefeito de Barra do Corda comemorou as melhorias que chegam com o programa “Mais Asfalto” e com a construção da MA-012 no município e destacou a importância da parceria com o governo do Estado.

– É um governo focado no desenvolvimento dos municípios. Nossa gestão e o povo de Barra do Corda só temos a agradecer pela chegada de mais asfalto, de um Centro de Especialidades Médicas e da construção da MA-012 – frisou.

Saúde

A Campanha de Enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti foi lançada nesta segunda-feira (14) no município de Barra do Corda, no mesmo dia em que o governador anunciou a construção do primeiro Centro de Especialidades Médicas do Maranhão.

– Todos os dias trabalhamos pelo bem-estar das pessoas, priorizando a atenção básica e os mecanismos para garantir o bom atendimento na saúde para todos os maranhenses – disse Flávio Dino.

O governo do Estado entregou também, cinco novos veículos para a aplicação de inseticida Ultra Baixo Volume (UBV), tradicionalmente conhecido como ‘Fumacê’. Os inseticidas e larvicidas distribuídos em 14 bairros englobam 858 quarteirões, protegendo mais de 30 mil casas só na sede da cidade.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Parece brincadeira mas não é. Essas maquinas surgiram em barra do corda do nada. Asfaltaram esta rua ai da foto. Hoje as maquinas sumiram. Tudo somente para essa foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *