2

Por Fábio Câmara, Roseana retoma vida pública visitando comunidades de São Luís

Roseana com Câmara e militantes do PMDB e os egressos do Bonfim

Roseana com Fábio Câmara, o candidato a vereador Nival, e os egressos do Bonfim

Considerada uma das lideranças mais vitoriosas do Maranhão e um das maiores lideranças vivas do estado, Roseana Sarney (PMDB) exerceu quase todos os cargos que um político almeja ocupar. Foi deputada federal, governadora e senadora. Além disso, teve seu nome indicado pelo extinto PFL para ser candidata a presidente da República em 2002, mas acabou declinando.

Afastada do cenário político desde que deixou o governo do estado em dezembro de 2014, Roseana demonstra que está disposta a retomar a vida pública.

Na semana passada, por exemplo, a ex-governadora teve uma intensa agenda na capital maranhense.

Entusiasta da pré-candidatura do vereador Fábio Câmara à Prefeitura de São Luís, Roseana decidiu concentrar atividades na capital.  Na última quarta-feira, ao lado do vereador que é pré-candidato a prefeito pelo PMDB, ela realizou visitas em comunidades da capital maranhense, recebeu homenagens e participou da cerimônia que homenageou com a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman, o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.

Na tarde de quinta-feira, 10, Roseana e Fábio visitaram egressos da Colônia São José do Bonfim, localizada no bairro da Vila Nova, em São Luís. O objetivo foi levar solidariedade para as famílias do local, com a entrega de cestas básicas.

Cerca de 50 famílias da comunidade foram atendidas.

Ao chegarem à colônia, os dois foram recebidos pelo padre Bráulio Sousa Aires, pároco da paróquia de São José do Bomfim, por lideranças e moradores da comunidade.

Além de registrar a visita, a foto publicada na página do parlamentar peemedebista pode revelar, inclusive, o retorno da ex-governadora à vida pública.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Muito boa inciativa, a colônia do Bonfim não deve nunca ser esquecida pelas autoridades. O vereador com sua sensibilidade não poderia ter escolhido lugar melhor, e a companhia da ex governadora e sua confirmação de apoio à candidatura do vereador Fábio a prefeito, só nos anima mais a voltar acreditar na verdadeira mudança.

  2. É sempre bom ver gestos tão nobres e humanos partindo de pessoas de bem, pessoas comprometidas com a solidariedade e com a valorização do ser humano. O Brasil e o Mundo precisam de ações desta natureza. Parabéns aos idosos agraciados com este gesto lindo dos nossos políticos – Estes, mostrando, que ainda podemos acreditar no amanhã, acreditar nos políticos sérios da nossa cidade. Que estes gestos, possam se repetir ainda por varias vezes na nossa capital. Obrigado Roseana, obrigado Fábio Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *