0

Mirinzal é um dos primeiros municípios a quitar 13º…

Amaury garantiu 13 antecipado

Amaury garantiu 13 antecipado

A Prefeitura de Mirinzal pagou nesta quarta-feira, 16, a segunda parcela do décimo terceiro salário, sendo um dos poucos municípios do estado a efetuar o pagamento do beneficio.

O 13º vai representar uma folha de pagamento que beneficia centenas de servidores da administração, e ejeta no município uma economia significativa para este período de fim de ano.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Cláudio Almeida, a organização financeira do município permitiu cumprir o compromisso perante os funcionários e destacou que o município vem enfrentando queda na arrecadação, especialmente dos repasses da União, por meio do Fundo de Participação dos Estados e Municípios.

– Somados ao 13º salário, o pagamento salarial dos funcionários, que também é efetuado dentro do mês, vai ajudar a movimentar o nosso comércio nesse período de fim do ano, causando um efeito multiplicador na economia de Mirinzal – afirmou o Cláudio.

13

De acordo com o Prefeito Amaury Almeida (PDT) o pagamento é resultado do planejamento da Prefeitura Municipal de Mirinzal nos últimos três anos.

– Seguimos cumprindo um compromisso assumido com a população, com o pagamento da primeira parcela em julho e, agora, com a antecipação da segunda parcela do décimo – declarou Amaury.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *