1

Bradesco vai continuar gerenciando as contas da Câmara de São Luís…

Instituição financeira venceu a licitação aberta pela Casa no início de 2015 e garantiu tratamento diferenciado aos servidores

 

Astro de Ogum, presidente da Câmara Municipal de São Luís

Astro de Ogum, presidente da Câmara Municipal de São Luís

O Banco Bradesco venceu a licitação para administração da conta da Câmara Municipal de São Luís, realizada ontem, 17, e passará a oferecer um atendimento diferenciado para os usuários.

Foi o que declarou a diretora financeira do Legislativo, Ana Karina Cordeiro.

– A partir de agora o banco vencedor terá nova forma de atendimento, que podemos dizer até ser diferenciado, já que fizemos constar no edital itens e obrigações, como disponibilidade de pessoal entre outras, para que seja feita uma melhor forma de atendimento aos servidores e vereadores – afirmou.

participaram da licitação representantes de Bradesco e Santander.

Com a abertura da licitação, os representantes do Santander pediram a impugnação do certame, recurso considerado intempestivo em razão do momento da apresentação do mesmo, já que haviam requisitos no edital regendo a matéria. Já o Bradesco entregou seu envelope com toda documentação exigida e a proposta, que foi analisada pela Comissão de Licitação, tendo recebida aprovação.

Após a divulgação do resultado a comitiva do banco Bradesco disse ter recebido o veredicto “com tranqüilidade”.

– Reafirmamos a nossa disposição de atender os usuários da Câmara com maior presteza, melhora de nossas instalações e estrutura para atendimento – afirmou o gerente geral do banco no Maranhão, José Clinton Quintão Fernandes.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. E as maracutais envolvendo funcionarios, vereadores e gerencia do Brdesco, amplamente divulgadas pela imprensa e nuca apuradas…Como ficam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *