0

Diogo Lima recebe homenagem do Sinduscon e da Câmara Municipal…

Secretário de Urbanismo é reconhecido como parceiro dos setores produtivos de São Luís e pela lealdade na relação com vereadores da capital

diuo

O Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação, Diogo Lima, foi homenageado pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) na Noite da Construção Civil 2015 realizada nesta quinta-feira,17. O objetivo do evento foi homenagear personalidades, empresas da construção civil, e instituições parceiras que se destacaram na execução de ações e projetos do segmento.

O Presidente do Sinduscon, Fábio Nahuz, reconheceu a parceria da Prefeitura, por meio da Semurh pelo trabalho desenvolvido em prol da construção Civil, a exemplo da criação da Lei de Construção Civil.

– Hoje podemos dizer que temos a Secretaria como nossa principal parceira institucional dentro da legalidade, mas temos Diogo também como principal incentivador de nossas empresas. Houve uma mudança significativa nas nossas ações, como por exemplo: a Lei de Incentivo; vamos lançar o seminário de licenciamento digital; vamos lançar também o selo que atesta se uma obra é regular. Realmente o setor da construção civil tem que fazer o reconhecimento ao Diogo que conquistou a todos, e hoje é uma unanimidade no nosso setor – disse.

dio2

O Secretário Diogo Lima reafirmou a importância da parceria da Prefeitura com o setor da construção civil.

 – Temos nos esforçado em abrir aquela secretaria à construção civil e abrir a secretaria â cidade de São Luís. É uma determinação do Prefeito Edivaldo que fizéssemos um trabalho democrático, transparente, aberto e tendente à redução da burocracia e temos trabalhado cada dia mais intensamente para atender bem todos os setores que são atendidos pelo Urbanismo e a construção civil é um deles. Ser homenageado essa noite recebendo essa placa também em nome do Prefeito Edivaldo é um motivo de orgulho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *