4

Fábio Câmara conversa com Luis Fernando sobre Região Metropolitana…

Pré-candidato do PMDB a prefeito de São Luís, vereador foi buscar do ex-prefeito de Ribamar, referência em gestão pública, conhecimentos que possam contemplar toda a população da ilha

Luis Fernando ouve os questionamentos de Fábio Câmara sobre os problemas da ilha

Luis Fernando ouve os questionamentos de Fábio Câmara sobre os problemas da ilha

O vereador Fábio Câmara (PMDB) conversou na tarde de quarta-feira, 16, com o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB), pré-candidato à prefeitura de São José de Ribamar. Na conversa, os dois trataram de políticas públicas e de propostas de soluções para os dois municípios, Ribamar e São Luís.

Não se pode pensar numa gestão ótima ou no desenvolvimento de São Luís sem uma visão que contemple ações integradas, sobretudo com São José de Ribamar. Luis Fernando é uma referência positiva enquanto político e enquanto gestor público e já provou, não apenas conhecer o caminho das pedras, mas atestou também dominar os conhecimentos necessários à pavimentação dos caminhos. A nossa conversa serviu para revelar uma sintonia fina em torno do entendimento de que é fundamental se trabalhar numa perspectiva metropolitana. Por isso foi muito importante essa conversa que mantivemos”, disse Câmara.

Para o vereador, que mantém uma relação de amizade com Luis Fernando, foi uma conversa muito proveitosa do ponto de vista da orientação da gestão pública.

Pré-candidato à prefeitura de São Luís pelo PMDB, Fábio Câmara não deixou falar de política partidária. Luis Fernando disse que seguirá a orientação do diretório do seu partido para a construção de alianças, mas elogiou o interesse do vereador por assuntos que contribuam com o desenvolvimento da Ilha como um todo.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Sabendo que não se reelege como vereador tenta aparecer a qualquer custo.

  2. Essa dupla tem moral , importante essa boa relação que os dois têm, serão prefeitos no proximo pleito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *