2

Dilma tem semana para comemorar…

Com o impeachment praticamente encerrado e seus adversários no PMDB isolados, presidente ampliou a lista de boas notícias com a pesquisa DataFolha, que apresenta ligeira melhora na avaliação do seu governo

 

dilmaA semana que passou foi extremamente positiva para a presidente Dilma Rousseff (PT).

Ela viu, de uma só vez, seus principais adversários no PMDB – o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha – isolados no partido. 

Também garantiu no STF que o processo de impeachment possa ser barrado por uma simples decisão do Senado, hoje presidido pelo aliado Renan Calheiros.

E, de que quebra, acompanha o declínio de Cunha no comando da Câmara.

Mas as notícias boas para Dilma e para o PT não pararam por aí.

A pesquisa DataFolha mostrou que o total de brasileiros que aprovam seu governo deu uma crescida, ainda que residual.

São sinais de que as coisas – que pareciam catastróficas – começam a melhorar para a presidente…00

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Enquanto isso o trabalhador sofre com o desemprego desenfreado, tarifas públicas aumentando estupidamente, … e inflação galopante corroendo o achatado salário de quem paga por todos esses desmandos, o trabalhador.
    A verdade é que estamos à deriva com uma presidanta, ops, presidenta que só se preocupa com os seus interesses e não enxerga além do seu próprio umbigo.
    Lamentável!
    Ah! sou mais entre tantos milhões de eleitores decepcionado e indignado com o estelionato eleitoral praticado contra a boa fé dos que como eu votaram nela.
    Dilma já não me representa! Já deveria ter sido defenestrada do poder há tempo!
    Fora Dilma e seu pacote de maldades!

  2. Com certeza, as coisas, infelizmente, melhoraram para a presidente e o PT, na medida em que ficaram piores para o povo.

    Esse melhora, se é que se pode chamar isso de melhora, perde toda sua importância social, quando o povo vem a saber que dois ministros do STF, Marco Aurélio de Melo e Luiz Fux, mudaram seu voto em gratidão à presidente Dilma, que nomeou as filhas dos dois ministros para cargos importantes no governo

    Será mera coincidência? Ouvi comentário de gente abalizar, via Globo News, de que os ministros Melo e Fux estavam “irreconhecíveis” ao proferir seus votos.. Ou seja, por causa de duas pessoas, de seus interesses individuais, prejudica-se milhões de brasileiros que só querem ver esse governo fora do poder.

    Sinto-me enojado diante do resultado dessa reunião do STF para definir o rito processual do impeachment no Senado. Sem comentários.

    JESUS DOS SANTOS

    Esse votação do supremo, que deu ao Senador poderes que nem mesmo a Constituição lhe confere, foi uma demonstração mais do que evidente de que, infelizmente neste país não mais se tem pra quem recorrer, quando o assunto é fazer justiça..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *