3

PDT fortalece campanha de Rosângela em Imperatriz…

Presidente estadual da legenda, deputado federal Weverton Rocha aproveitou confraternização para lembrar aos aliados que quer todos no mesmo palanque em 2016

 

Weverton com Rosângela: PDT quer retribuição das legendas aliadas

Weverton com Rosângela: PDT quer retribuição das legendas aliadas

O presidente regional do PDT, Weverton Rocha, reafirmou o compromisso do partido com a candidatura da deputada federal Rosângela Curado a prefeita de Imperatriz.

– A Rosângela é pré-candidata porque tem partido, ela tem aliados e ela tem o povo – disse ele.

Numa espécie de recado aos partidos aliados, Rocha lembrou que o PDT abriu mão da candidatura a vicxe-governador, em 2014, para fortalecer a unidade do grupo. Agora, o PDT espera o mesmo gesto das legendas aliadas.

Esperamos que todos os aliados da eleição passada e de outras eleições possam dar o mesmo gesto que o PDT tem dado também como na passada. Todos sabem que o PDT não rachou a oposição, pois tivemos responsabilidade e conseguimos unir a oposição para derrotar o grupo que dominava o Estado. Unidos, ganhamos para o Senado e ganhamos para o Governo. Todos sabem que o PDT ia indicar na chapa de governo o candidato a vice governador, mas para unir a oposição fizemos o gesto de sair da chapa para podermos deixar unido todo o grupo e podermos vencer as eleições”, destacou.

Weverton finalizou o discurso mandando um recado e evocando o princípio bíblico da lei da semeadura.

“Muitos me perguntam agora se os partidos que a gente fez gesto estarão com a gente nesse palanque aqui e acredito que sim, porque gratidão se paga com gratidão, lealdade se paga com lealdade e correção se paga com correção. Nós nunca demos motivos para sermos injustos nem tratados de forma diferente por quem quer que seja e não é agora que vamos dar esse motivo. Por isso meus amigos o PDT lança em 2016 a lei da semeadura: vamos plantar, o tratamento que derem ao nosso partido é o tratamento que daremos a quem nos tratar da maneira que quer que seja. Nos trate bem que também seremos amigos para tratar bem, se não nos tratar bem, não tem porque estarmos sendo maltrados. Somos um partido orgânico, que tem história, que tem líderes, e homens e mulheres de fibra   que não se curva e não se rende. É um partido pronto para ser aliado e não subveniente”, destacou sob aplausos dos presentes.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tomara que essa quadrilha da embora para la.Para eles verem o que é bom para tosse e deixe São luis de mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *