3

Ricardo Murad denuncia sucateamento de hospital de Coroatá…

Ex-secretário mostra em seu perfil no Facebook roubo de medicamentos da unidade hospitalar e até denúncias de assédio sexual, como balanço do 1º ano de governo Flávio Dino

 

Banner publicado por Murad, mostrando o antes e o depois

Banner publicado por Murad, mostrando o antes e o depois

O ex-secretário Ricardo Murad denunciou em seu perfil no Facebook o abandono pelo governo Flávio Dino (PCdoB), do Hospital Macroregional de Coroatá.

Usando vídeos de servidores, Murad ressaltou que até medicamentos estãos endo roubados do hospital apra serem vendidos em farmácias do município.

– E se não bastasse o dilaceramento da estrutura, até assédio sexual paciente vem sofrendo, como narra o mesmo blogueiro sobre o quebra quebra no Macrorregional de Coroatá – denunciou, mostrando link da denúncia. (Leia aqui)

Para Ricardo Murad, tudo isso ´resultado de um ano de governo Flávio Dino no Maranhão, que produção apenas sucateamento nos setores da saúde.

– Que vergonha – lamentou o ex-secretário…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O que tem a ver o relato do blogueiro com o governador Flavio Dino? É muito cara de pal esse deliquente.

  2. Essas fotos de “Flávio Dino em 1 ano deixou assim” são da época em que Ricardo Murad ainda era secretário. Basta acessaras postagens dos blogs no período chuvoso do ano passado,

  3. E a Polícia Federal ? Quando vai levá-lo pra passar uns dias em Pedrinhas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *