0

O balanço do mandato de Glalbert Cutrim…

Glalbert, em uma das inúmeras ações do mandato

Glalbert, em uma das inúmeras ações do mandato

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) fez um balanço positivo do seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo vice-presidente da Casa, Glalbert destacou conquistas obtidas por ele em favor dos municípios; o processo importante de interlocução junto ao governador Flávio Dino (PC do B) e seu secretariado; e o trabalho de sempre estar presente nas cidades, conversando com a população e lideranças políticas, ouvindo suas reivindicações e trabalhando para torná-las realidade.

Glalbert Cutrim executa um mandato totalmente voltado para atender aos anseios do povo maranhense e, desta forma, contribuir com o desenvolvimento dos municípios.

Rotineiramente, ao longo do ano, o parlamentar visitou diversas regiões do Maranhão, participou atividades e inaugurações promovidas pelas administrações municipais e dialogou diretamente com os moradores, que lhe repassaram as suas reivindicações, muitas delas transformadas em ações concretas já este ano.

– Nosso mandato é participativo, popular e voltado para atender aos anseios da sociedade maranhense, contribuindo, desta forma, com o crescimento dos municípios. Sou um deputado, um político que acredita nas cidades e que entende que o Maranhão ficará mais forte se os seus municípios estiverem fortalecidos – afirmou Cutrim.

Dentre as conquistas alcançadas, o deputado destacou a obra de construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, ligando Bequimão a Central do Maranhão; pavimentação da Estrada que liga a sede do município de Matinha ao povoado de Itans, maior polo piscicultor do Estado; recuperação asfáltica e implantação de rede de drenagem profunda na Avenida do Socorrão II, que interliga as cidades de São Luís e São José de Ribamar; obtenção de recursos, junto ao Governo do Estado, para construção do Mercado das Merendeiras e de uma ponte no município de Codó; implantação da primeira unidade do Procon do Maranhão na cidade de São José de Ribamar; dentre outras.

O deputado também ressaltou a postura do governador Flávio Dino que, segundo ele, está sempre disposto ao diálogo e a receber as reivindicações da classe política.

– Trabalhamos muito neste primeiro ano, tanto na Assembleia, propondo matérias e participando das discussões acerca de assuntos importantes, quanto no contato direto as populações dos municípios. E em 2016, o ritmo de trabalho irá aumentar mais – garantiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *