3

Barreirinhas: turistas reclamam de falta de dinheiro em agências do BB…

Problema seria fruto de desentendimentos entre a prefeitura e a direção do banco; e expõe o descaso com o turismo no Maranhão

 

Sem dinheiro, a agência do BB ficou quase que fechada durante o fim de semana

Sem dinheiro, a agência do BB ficou quase que fechada durante o fim de semana

Turistas que se aventuraram em mais um feriadão na região de Barreirinhas passaram o final de semana literalmente em maus lençóis, por falta de dinheiro circulando nas cidades.

E a mensagem nos caixas era esta

E a mensagem nos caixas era esta

– Quem precisou sacar nas agências dos Banco do Brasil não encontrou dinheiro. A operação de saque passou todo o fim de semana indisponível – revelou um turista de São luís.

Ele conta que o problema se dá por causa de um desentendimento entre a prefeitura local e a direção do banco, que faz questão de tornar as coisas difíceis em períodos de alta no turismo.

– Foi assim na semana santa, na semana da pátria e agora, no feriadão do Natal – lamentou o turista, que fez as imagens que ilustram este posta.

E quinta-feira começa mais um feriadão, o de ano novo, onde o fluxo de turistas aumenta consideravelmente…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O banco esta certo. Ninguem fala da falta de segurança que existe em nosso estado, onde quadrihas explodem toda semana uma agência.o banco nao pode ficar perdendo dinheiro pra ladroes.Tem que colocar pouco dinheiro mesmo.

    Resp.: Ninguém fala disso??? quase toda semana tem matéria sobre explosões de banco aqui. Mas você deve ser um daqueles “cidadãos” covardes, que certamente ainda reclamam de um outro que cobrar respeito em filas de supermercado e outros abusos. Deve ser um acomodado que aceita tudo para não se indispor. um pobre coitado. Tão coitado que sequer tem coragem de se identificar.

  2. Não entendi como a prefeitura pode interferir no abastecimento de dinheiro à agência do BB ?

    Resp.: Não disse isso. Disse que a direção do banco se indispôs com a prefeitura e resolveu tratar o município com descaso. Mas, se a prefeitura quiser, pode exigir, sim, que o banco disponha dinheiro suficiente. Afinal, o banco só funciona se tiver licença da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *