0

Caixa rebate prefeitura de Santa Inês sobre salários…

Instituição financeira diz em nota que é da prefeitura a responsabilidade por informar valores, nomes e números de contas para recebimento da gratificação natalina

 

A Caixa Econômica Federal divulgou nota no início da tarde desta terça-feira, 29, rebatendo informações da Prefeitura de Santa Inês, que acusou a instituição de prejudicar o pagamento do 13º e do salário dos servidores daquele município.

Segundo o banco, só ontem, dia 28, dos dados corretos foram repassados.

– E o crédito na conta dos servidores já foi efetivado – garantiu.

Abaixo, a íntegra da nota da CEF:

“Com relação à matéria veiculada sobre o repasse de valores para o pagamento de salários e 13º salário de empregados da prefeitura de Santa Inês (MA), a Caixa Econômica Federal esclarece que é responsabilidade da prefeitura creditar o valor referente à folha de pagamento e informar necessariamente nome, número da conta e valor referente a cada servidor via sistema do banco, conforme rotina estabelecida em contrato firmado.

A prefeitura não realizou corretamente a indicação dos valores, nomes e número das contas dos servidores que deveriam receber a gratificação natalina. O não cumprimento dessa etapa por parte do poder público impossibilitou o crédito aos clientes.

Os dados corretos foram repassados ontem (28) pela prefeitura e o crédito nas contas dos servidores já foi efetuado.

Assessoria de Imprensa

CAIXA – REGIONAL MA”

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *