0

Prefeito Alan Linhares articula reivindicações de Segurança para Bacabeira…

Alan Linhares, com o secretário Jefferson Portela, comunitários e lideranças de Bacabeira

Alan Linhares, com o secretário Jefferson Portela, comunitários e lideranças de Bacabeira

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito municipal de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), acompanhado do Comandante da 7ª Cia de Rosário, Major Zadock, do delegado de Polícia Civil, Dr. Márcio Moraes, de uma comissão composta por representantes de moradores do município, e dos vereadores Antônio Romualdo, Dino Neto, Luis Viça, Martinho José e Joaquim Lopes (Meu Povo), reuniu-se com o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, e a cúpula da pasta, para buscar soluções, junto ao Governo do Estado, para a segurança em Bacabeira.

Na oportunidade, o prefeito Alan Linhares deixou as autoridades da segurança do estado a par do que está acontecendo na cidade, destacando a carência de efetivo policial e outras demandas.

– Estamos aqui, em nome da população de Bacabeira, pedindo mais efetivo policial e medidas urgentes para a segurança na cidade. Consideramos a questão da segurança pública como primordial e vamos trabalhar para diminuir a ação dos marginais e devolver a tranquilidade aos cidadãos Bacabeirenses – disse.

O gestor pediu, ainda, empenho, o mais rápido possível, na elucidação do caso do jovem Wesley Torres, vítima de latrocínio, ocorrido no último dia 23.

O comando da Segurança do Estado se comprometeu, em um curto espaço de tempo, dá uma atenção especial ao município, garantindo melhores condições de trabalho e aparato para atuação dos policias militares, bem como, intensificar o combate a criminalidade na região.

Por questões de estratégia, as soluções e ações, para a cidade de Bacabeira, não serão divulgadas.

Uma audiência pública sobre segurança foi marcada para o dia 22 de janeiro de 2016, onde serão discutidas com a comunidade, autoridades e lideranças, ações para o setor, a serem implementadas em Bacabeira.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *