9

Dois anos depois, nada mudou na Zona Rural…

A imagem clicada dois anos e seis meses atrás: descaso público...

A imagem clicada dois anos e seis meses atrás: descaso público…

A imagem acima é de um ponto de ônibus na Zona Rural de São Luís, registrado pelo vereador Fábio Câmara (PMDB), em 25 de agosto de 2013, e publicado neste blog, no post “Os abrigos de Edivaldo na Zona Rural”.

abrigo2

….E o mesmo local, 30 meses depois: mudou apenas o tipo da madeira usada pelos moradores

Dois anos e cinco meses depois, o blog publica a imagem acima, do mesmo local, mostrando que nada mudou nestes quase 30 meses de gestão. 

– E este abrigo, mesmo assim, só existe por que os próprios moradores fizeram – ressaltou Fábio Câmara.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Realmente da perceber q nao quiseram mostrar q o acesso ja esta asfaltado. So muito oleo de peroba nesses caras.

  2. Vai começar a época desse vereadorzinho distribuir cestas básicas para os humildes buscando se reeleger, só sendo assim mesmo, por que trabalho que é bom ele não tem pra mostrar.

  3. Nunca vi o nome de Fabio Cemar em notícias sobre requerimentos pedindo melhorias para os que o elegeram, ele é só critica? Assim fica fácil ser político nessa cidade.

  4. Essas 2 fotos são de locais diferentes, o vereador da facebook só critica, foi eleito pra fiscalizar mas também para trabalhar, cadê que ele enviou solicitação para a prefeitura por melhoria no local?

  5. Nada que venha desse Fábio Camara merece credibilidade, o cara está terminando o mandato e nada fez pela população. O prefeito vem trabalhando, lógico que não resolvendo todas as mazelas da cidade, pois são muitas, dado os anos de depredação. Me admira um jornalista quem tem o compromisso com a verdade fazer esse tipo de publicação.

  6. O FABINHO DO BANHEIRO DO PMDB DEVERIA SER MAIS HONESTO E DAR O ENDEREÇO DO LOCAL DA FOTO, SE NÃO O FIZER , ESTÁ SENDO LEVIANO E MENTIROSO.

  7. PORQUE A FOTO NÃO FOI TIRADA DO MESMO ÂNGULO, MOSTRANDO TODA A ÁREA DA FOTO ANTERIOR? O VEREADOR QUE ESCONDER ALGUMA COISA?

  8. hahahaha, essa foi de lascar em marcos, nada haver. mais vamos ao causo Rosena passou e deixou, veja que na segunda foto tem uma listra de asfalto que foi milimetricamente editada mais ficou, e outra existe um poste mais perto na segunda foto, bem diferente da primeira, o mato é totalmente diferente mesmo com o passar desse tempo todo, seu editor falhou nessa e feio.

    Ainda temos serios problemas como este no nosso Estado e não é de agora é de muito tempo, o problema é que vcs também tinham que cobrar no passado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *