5

Sem pagamentos, porteiros abandonam Socorrão e revelam verdadeira face do hospital…

Trabalhadores da empresa MASV abandonaram a portaria do hospital e mostraram como funciona, de fato, o Djalma Marques que a secretária Helena Duailibe insiste em esconder na propaganda

 

No primeiro vídeo, é possível ver as pessoas entrando saindo do hospital sem maiores problemas, já que a segurança não existe esta noite. No outro vídeo, as pessoas circulam entre macas, cadeiras e pacientes espalhados nos corredores, que a secretária jurava não mais existir no Socorrão

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Confesso que tenho ficado preocupado com a saúde daqui de São Luis, pois não temos ouvido falar em investimentos em materiais, recursos físicos e o pior, recurso humano, onde o cenário que vem se desenhando não é um dos melhores, não só na segurança nas unidades de saúde, como também nos alagamentos e proliferação de Dengue, Zika e Chikungunya, tendo em vista que a época das chuvas estão chegando e as propagandas enganosas estão aí para todos verem que este asfaltamento é pura armação de “marketing”, onde está sendo colocado no papel, entretanto os bairros estão sendo asfaltados de forma parcial, onde todos podem constatar nos seus bairros obras inacabadas de asfaltamento. Alguns exemplos para ser averiguar: conjunto Bequimão, Residencial Pinheiros, Vinhais, Recanto dos Vinhais, Alemanha, Cohab, Cohatrac, Calhau, dentre outros. E o pior é que está sendo pago para a empresa contratada como asfaltamento e esse dinheiro está afundando junto, importante lembrar que é o meu e o seu.
    Tenho amigos e parentes que trabalham na SEMUS, tanto efetivos, como serviços prestados estão aguardando há muito tempo por melhores condições de valorização profissional, sem falar o que está acontecendo nos principais hospitais, como os Socorrões 1 e 2. Segundo informações o SOCORRÃO 1 está tendo uma verdadeira escassez, onde falta captropil, hidantal, metildopa, plasil, heparina, cloreto de sódio, glicose, diazepan, ringer lactato, álcool 70%, esparadrapo, gases, tomografia quebrada, e os funcionários reclamando de alimentação.
    Abra o olho Edivaldo e outros candidatos também, tendo em vista que estamos vivendo tempos, onde não se pode mais esconder ou mentir, pois até a tua presidente está em maus lençóis por conta de tanta incomPeTência.

  2. Por mais que vc queira detonar a prefeitura, o que esse segundo vídeo mostra, é que mesmo com o corredor lotado como você fala, todos os pacientes estão em macas e com seus acompanhantes, e mais, essa lotação acontece, porque o hospital atende gente do estado inteiro, ruim seria não atender essas pessoas.

  3. Esses dois vídeos não provam nada, as pessoas entram e saem de diversas repartições públicas, o que não significa que elas não passam por uma portaria antes.

  4. Dr Ademar faz o que pode , é honesto , técnico , mas o dinheiro não dá para cobrir as despesas, o prefeito prefere investir em tapa buracos para impressionar a população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *