0

José Reinaldo reafirma apoio a Eliziane Gama…

Ex-governador revelou que está ajudando a candidata da Rede na elaboração do seu plano de governo e na articulação para formação da aliança

 

José Reinaldo quer Eliziane Gama na Prefeitura de São Luís

José Reinaldo quer Eliziane Gama na Prefeitura de São Luís

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) confirmou hoje que não só apoia a deputada Eliziane Gama (Rede) na disputa pela Prefeitura de São Luís como também coordena a montagem do seu plano de governo.

A informação é do blog de Gilberto Léda.

– Eu estou ajudando a Eliziane a compor programas que ela vai desenvolver, dando uma estrutura para fazer uma administração diferente, que resolva os problemas do Maranhão. E a Eliziane está muito interessada em fazer uma administração muito diferente. Eu estou muito satisfeito com a maneira como ela está encarando esse desafio da Prefeitura de São Luís – declarou.

Principal articulador da carreira política do governador Flávio Dino (PCdoB), José Reinaldo aliou-se a Eliziane ainda em meados de 2015.  O dois chegaram a se afastar, mas retomaram o projeto de poder na capital maranhense em novembro.

Mesmo com o apoio a Eliziane, José Rinaldo diz que o PSB seguirá com o senador Roberto Rocha se este quiser disputar a prefeitura.

Ocorre que Rocha também aposta mais na candidatura da própria Eliziane, o que pode unir os dois socialistas na capital.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *