4

Roberto Costa confirma PMDB com Fábio Câmara, mas pondera sobre candidatura a prefeito..

Deputado estadual diz que vereador vai presidir o diretório municipal tendo André Campos como vice, mas afirma que a decisão sobre prefeitura será tomada apenas dia 28 de janeiro

 

Costa já admite Câmara no PMDB, mas questiona candidatura

Costa já admite Câmara no PMDB, mas questiona candidatura

seloO deputado estadual Roberto Costa confirmou na tarde desta sexta-feira, 8, que o vereador Fábio Câmara vai mesmo presidir o diretório municipal do PMDB.

– Ele será o presidente e André Campos o vice – afirmou Costa.

O parlamentar, no entanto, disse que nada ainda está definido em relação à candidatura do partido a prefeito de São Luís.

– O André Campos mantém sua candidatura a prefeito. A do Fábio também está posta. No dia 28, quando se dará a convenção, iremos decidir também que pré-candidatura seguirá válida no PMDB – ponderou o deputado.

Costa vinha defendendo uma aliança do PMDB com o prefeito Edivaldo Júnior. E decidiu apoiar a candidatura de Campos depois que Câmara decidiu por o seu nome à disposição do partido.

Para o deputado, a declaração de João Alberto, de que “Fábio Câmara deve ser o candidato do partido”, não significa que a decisão esteja tomada.

– Ainda vamos decidir – afirmou…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Ele tá com dor de cotovelo! Vá pra Bacabal que é melhor, pq se brincares a bonitona ganha a eleição.

  2. Em primeiro lugar fabio câmara nao tem nem 4 votos no diretório se for feita uma eleição legitima ele perde e feio nao vejo pq ele ser candidato a prefeito da minha cidade se ele nao consegue ter o apoio do próprio partido se realmente ele for o candidato nao tera sido com o consenso da maioria do diretório vai ter sido por imposição dos coroneis que acham que ainda mandam em todo lugar isso ja acabou esse tipo de ditadura so aqui no Maranhão que essa merda nao acaba

  3. PORRA MARCO TU SABE MELHOR QUE EU QUE ROBERTO É APENAS UM PAU MANDADO DE JOÃO ALBERTO E ROSEANA . ESSE SUPER HOMEM NÃO TEM QUERER , ele fala apenas oque JOÃO Alberto manda . ROBERTO É UM ZERO A ESQUERDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *