2

Amaury recebe garantias de recuperação da MA-006…

imagem

Prefeito Amaury Almeida, secretário Denis Ribeiro, deputado federal Weverton Rocha e Erlanio Xavier

Na tarde da última quinta feira, 07, O prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PDT), esteve reunido em diversas Secretarias Estaduais para tratar de convênios, inclusive na Secretaria Estadual de Saúde para discutir as demandas ainda não efetivadas pelo Estado sobre ambulância, reestruturação do Hospital Municipal de Mirinzal e seus devidos equipamentos.

Acompanhado do Secretario Municipal de Cultura, Juventude e Esporte de Mirinzal, Dennis Ribeiro, o prefeito Amaury esteve reunido ainda com o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e com o secretário de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto.

O prefeito recebeu a notícia de que a recuperação da MA-006, que liga Pinheiro a Cururupu, será recuperada e que os serviços terão início nos próximos dias.

Também participou do encontro, o vice-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier.

Isso mostra o empenho dessa gestão municipal, onde as ações do prefeito Amaury, vão muito mais alem que um município, pois exerce também a função de Presidente do Conguarás, que engloba os 10 municípios da Região do Litoral Ocidental.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A MA de Pinheiro, central até Cururupu já estava no cronograma de obras do Governo. Esse deputado não decide nada e esse prefeito é uma FARSA. Procure melhorar Mirinzal que está toda destruída em vez de fazer politicagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *