2

Andrea Murad desabafa sobre caos na Segurança…

andrea“Diante da inoperante gestão de Flávio Dino, a segurança pública no Maranhão está jogada às traças e à criminalidade também.

Delegacias sem qualquer estrutura, delegados ausentes nas cidades, serviço de inteligência sem funcionar como deveria – enquanto as explosões a agências bancárias acontecem a cada dois dias – e a única atitude do governador é mentir sobre o número de policiais e passar pelo vexame de ser desmentido pelo seu próprio sistema.

Flávio Dino insiste em dizer que nomeou 1.500 policiais, enquanto sua própria secretaria de gestão e previdência o desmente refutando os dados ao afirmar que, na verdade, não passam de 468 policiais nas ruas.

A situação é tão vergonhosa que o governo de Dino negou ao governo federal dados sobre investimento em segurança.

É fato que passamos por problemas graves tanto na segurança quanto na saúde pública.

Se o governo do Estado não começar a agir de maneira efetiva agora, viveremos dias ainda mais tenebrosos do que esses que agora conhecemos.”

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ótima análise de uma grande especialista no assunto, então caríssima deputada qual seria a solução pra melhorar a segurança pública de nossa estado a mesma que seu pai fez com a segurança??? Ahhhh boa oportunidade em ficar calada, procurar trabalhar e mostrar seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *