1

Hildo Rocha aproveita o recesso para conversar com a população…

Parlamentar agendou para o mês de janeiro uma série de visitas às comunidades do interior do Estado. Os primeiros encontros aconteceram esta semana, durante visita aos municípios da Região Tocantina

 

Com o prefeito Sebastião madeira e o deputado Léo Cunha, em Imperatriz

Com o prefeito Sebastião Madeira e o deputado Léo Cunha, em Imperatriz

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) encerrou neste sábado, 9, a jornada de visitas aos municípios da Região Tocantina, onde se encontra desde quinta-feira cumprindo agenda de trabalho que inclui reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças de diversos segmentos da sociedade.

Esta semana Rocha visitou Campestre do Maranhão, Estreito, Imperatriz e Ribamar Fiquene.

Para nós, parlamentares, torna-se conflitante a necessidade de estar sempre em contato com as comunidades e ao mesmo tempo ter que permanecer em Brasília, para cumprir os deveres inerentes ao cargo. Por esse motivo, decidi aproveitar o mês de recesso parlamentar, período em que disponho de mais tempo, para visitar as comunidades e prestar contas das ações realizadas no meu primeiro ano de mandato, sem ter que abrir mão da participação nas sessões da Câmara e nas reuniões das diversas comissões técnicas que participo”, destacou Rocha. 

Em conversa com populares, no município de Campestre

Em conversa com populares, no município de Campestre

Agenda

Na Região Tocantina, o parlamentar cumpriu extensa agenda de trabalho. Reuniu-se com vereadores, secretários municiais e lideranças,  deu entrevistas para emissoras de rádio e TV, teve encontros com os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene), Cícero Neco “Cicin” (Estreito) e Valmir Moraes (Campestre do Maranhão), onde também prestigiou a posse dos Conselheiros Tutelares de Campestre.

Em estreito, em reunião com lideranças

Em estreito, em reunião com lideranças

A primeira etapa das visitas foi encerrada neste sábado, 9. Rocha cumpriu compromissos em Buritirana, Senador La Rocque e Governador Edison Lobão.

Foram feitas reuniões com os prefeitos, com vereadores, sindicalistas, lideranças municipais e representantes de entidades da sociedade civil.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *