3

“Flávio Dino, deixe de bobagem”, diz médico demitido por criticar governador…

Alan Garcês gravou vídeo em que detona o sistema de Saúde implantado pelo comunista no Maranhão e alerta; “não deixe o nosso paí se tornar uma Venezuela”

 

Demitido pelo governo Flávio Dino (PCdoB) após criticar o governo Dilma (PT) e o próprio Dilma em manifestação pró-impeachment, o médico Alan Garcês voltou a se manifestar publicamente.

Ele gravou vídeo em que aparece vestido de prisioneiro e com a boca amordaçada.

– Você hoje está se preocupando muito mais com o governo da Dilma do que com o seu. Pense bem nesse seu comportamento de chamar o povo de golpista. Nós não somos golpistas, governador. Preocupe-se com seu governo, por que não está bem – desabafou o médico.

No vídeo, Garcês vai trocando de camisa. Primeiro tira a de presidiário e usa uma preta, com a inscrição “Fora Dilma”.

E encerra o vídeo coberto com um pano vermelho…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O político ou Gestores de governo que não aceitam críticas e quando estas existem e sao bem fundamentadas, partindo para atitudes radicais como está eclaro e evidente que são indivíduo DESPREPARADOS E INCOMPETENTES PARA CARGOS QUE EXERCEM. AVISTO DENOMINAMOS DE DITADURA DO NÚ.
    Em toda nossa vida temos que aceitar as críticas e se fundamentadas, CORRIGI-LAS, se não fundamentadas, REBATE-LAS, pois senhores a UNAMIDADE É BURRA.
    Quando colocamos IMPERADORES, no poder sem nenhum preparo para tal, pois nunca mostrou seu poder administrativo, dá nisso.
    Este rapaz me lembra muito o governo do FERNANDO COLLOR DE MELLO, de um simples governador ditatorial do ESTADO DE ALAGOAS, FOI ELEITO PRESIDENTE, POR NAO EXISTIR UM CONCORRENTE A ALTURA NO PLEITO ELEITORAL E OS ELEITORES BRASILEIROS QUERIA UMA MUDACAO RADICAL, POIS NINGUEM ATURAVA MAIS GOVERNOS DE OUTRORA.
    FOI USSO QUE ACONTECEU COM O DINO DO PC doB NAO MARANHAO. Ninguém ATURAVA mais dos desmandos da família Sarney e de tantos garfes administrativo de sua filha Roseane com cunhados e afins. O candidato dos Sarneys era Lobão Filho, filho de político apadrinhado, homem das noites Maranhenses, sem estafa administrativa governamental nenhuma e dito homem preguiçoso. Deu no que deu.
    Mudança radical está dando no que está dando. Mais um novo Collor de Mello no poder agora no Maranhão.

  2. Isso tá cheirando mau, Ricardo Murad, Luis Pablo, Cardoso, Ostilio e Marco derça vcs vão entrar numa roubada com essas montagens de informações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *