10

Ponha-se no seu lugar, Márcio Jerry!!!

À frente de uma das mais importantes pastas de Flávio Dino, o secretário de Assuntos Políticos – e homem forte do governo – parece não compreender o seu papel histórico e ainda age como militante secundarista nas redes sociais

 

Márcio Jerry não consegue se conter e tem marcado sua atuação pelo bate-boca nas redes sociais

Márcio Jerry não consegue se conter e tem marcado sua atuação pelo bate-boca nas redes sociais

Este blog sempre questionou o perfil do governador Flávio Dino (PCdoB), e do seu lugar-tenente Márcio Jerry, para o exercício do poder.

Na prática, os dois têm mostrado, há um ano, que este blog tinha razão.

No exercício do governo, a dupla mostra ansiedade a tal ponto de querer controlar todos os aspectos da gestão, de prefeituras, partidos e lideranças.

Pior: tanto Dino quanto Jerry parecem ratos de internet, adolescentes de redes sociais, prontos a bater-boca com qualquer um que mostre a menor contrariedade ao governo que eles comandam.

E nas férias do governador, seu principal auxiliar atingiu o ápice da falta de compostura, e tem batido boca quase 24 horas por dia, na tentativa de defender o governo e seus senões.

Márcio Jerry é hoje o homem mais poderoso do Maranhão, ninguém duvida disto.

Mas continua pensando como se estivesse à frente de um grêmio estudantil do Ensino Médio; ou mesmo um diretório acadêmico de curso universitário.  

O secretário em um de seus bate-bocas; tempo demais no twitter

O secretário em um de seus bate-bocas; tempo de mais no Twitter

O secretário de Articulação Política precisa entender que hoje está à frente de uma administração pública, com deveres e obrigações que não dão – ou não deveriam dar – espaço para o prazer adolescente de militar em redes sociais.

Márcio Jerry precisa – e tem obrigação de – compreender melhor o seu papel.

Será melhor para seu governo.

E para o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Carlos Augusto, sei q VC deve está defendendo o seu pão de cada dia, sujeito ao mais absurdo dos comentários. Diga ao seu secretario, q esta forma de defesa é a mais nojenta, ridícula e baixa q já vi em todos os tempos dessa politica do Maranhão. Pensei que o governo Dino fosse de mudança, mas a única mudança q vejo é da perseguição, prepotência, puxa saquismo. Coitado do meu pobre Maranhão

  2. O poder como ferramenta de perseguição. Governar, para eles, é massacrar. Um ano de governo e nenhuma obra iniciada, mas muitos atos de perseguição já postos em prática.

  3. Bom dia, Marco.
    Pedrosa tem razão em tudo o que fala acerca do fim das rebeliões em Pedrinhas. Na verdade há sim um acordo tácito entre a Secretaria de Segurança e as facções criminosas que dominam o presídio. E isso eu ouvi da boca da própria juíza que comanda a 1ª Vara de Execuções Penais. Questionei a ela outra no dia, mais precisamente no mês de junho do ano passado, sobre o fim das rebeliões e ela me falou justamente isso que o Pedrosa disse e que tá sendo a razão da insônia e dos xingamentos do Jerry. Numa audiência com um dos líderes de uma das facções esse teria falado à juíza sobre esse acordo que consistia em pavilhão pra cada facção, comida diferenciada pros líderes e outras regalias. Esse acordo de fato existe e se você quiser pode contactar a juíza da VEP, Dra. Ana Maria Vieira, que ela vai lhe falar abertamente sobre isso. Não tem mais rebelião e mortes em Pedrinhas porque o governo preferiu jogar a sujeira pra debaixo do tapete, ou seja: deu às facções tudo que elas sempre quiseram. O governo não tem o controle de Pedrinhas, como quer crer e fazer crer Márcio Jerry. Quem tem o controle de Pedrinhas são as duas facções, PCM e Bonde dos 40. Isso é fato.

  4. Tu deu uma quebrada legal agora hein?! Pareceu Dona Maria brigando com a vizinha.

  5. Tá deslumbrado com as benesses do dinheiro público. Mas continua encenando o revolucionário camponês. O lugar desse rato é a porta do RU da UFMA, onde filava grana por rango e busão!

  6. O caso do Márcio Jerry é igualzinho ao dos caciques do PT: deixaram-se inebriar pelo poder e para mantê-lo, tornam-se até infantis ao defender o governo que exercem.

    jesus dos santos

  7. Deça falando de ratos de internet!!!! tu es o que? Barata de Internet? vai te catar Derça, tá com inveja que Roseana nunca te nomeou porra nenhuma no Estado. Tu só era orelha seca, só pegava garapa

  8. Esse senhor é muito baixo. Já enterrou vários. Quase enterra holandinhs. Não sei o q Dino v nele. Tenho vários amigos íntimos mas não trouxe nenhum para trabalhar comigo.

  9. COMO HOMEM PÚBLICO E CIDADÃO , ELE TEM TODO DIREITO DE USAR OS MEIOS QUE LHE SÃO DISPONÍVEIS PARA DEFENDE-LO E AO GOVERNO QUE SERVI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *