5

Humberto Coutinho marca posição em favor de Edivaldo Júnior…

Tido como um dos aliados da deputada federal Eliziane Gama (Rede), presidente da Assembleia Legislativa posiciona-se em apoio ao prefeito durante reunião do PDT, partido ao qual é filiado

 

Coutinho entre Edivaldo e Flávio: é deste lado que ele vai estar

Coutinho entre Edivaldo e Flávio: é deste lado que ele vai estar

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), assumiu esta semana sua posição nas eleições municipais de São Luís.

– Toda política é árdua, trabalhosa, mas pelo seu trabalho, sua dedicação, tenho certeza que será vitorioso em 2016, porque você tem um time, o PDT é um time vencedor – disse Coutinho, durante reunião na sede do PDT com a presença do ministro André Figueiredo.

Humberto Coutinho é considerado um dos principais aliados da deputada federal Eliziane Gama (Rede). Chegou, inclusive, a ser cogitado a se transferir para o PPS, o ex-partido da candidata a prefeita.

Sua declaração ao PDT, no entanto, mostra exatamente de que lado ele está…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Humberto Coutinho deve se preocupar é com a reeileção do seu sobrinho em Caxias que tá com mais de 80 por cento de rejeição.Tá na hora de comer o dinheiro desses comunistas corruptos e votar contra.

  2. O PDT parece forte e bem unido para as eleicoes deste ano. Essa é mais uma demonstracao.

  3. Quem acompanhou a luta de Edivaldo sabe do seu potencial, o deputado mostra-se sábio em apoiar o rapaz.

  4. No Maranhão está tudo muito claro. Governador Flavio Dino é o Governador e é quem autoriza, desautoriza, quem toma TODAS AS decisões e o aval de tudo ,que seja a mínima situação, é ele que dar ,nada de secretário, a função do secretário é fazer o que o mesmo determina e levar a porrada por ele. Flavio Dino está super valorizando o PCdoB, levando a banho Maria o PSDB, valorizando e recebendo somente as centenas de lideranças de baixo potencial político que lhe apontaram e esquecendo e tentando neutralizar líderes e lideranças fortes municipais que não os apoiaram. Do seu lado, dois aliados e grandes nomes, Humberto Coutinho e Weverton Rocha,cada dia mais fortes. Ao seu “lado ” está Zé Reinaldo Tavares, quem o criou ,homem forte e de grande potencial para ser O senador do Estado, e Roberto Rocha, que vai engolir ainda muita gente grande, político experiente e com ambição pra ser Governador. Do outro lado da moeda tem Roseana Sarney, que está fora do cenário político, sem cargo, a mídia maranhense e nacional a esqueceram por enquanto, de repente ela tratou de aparecer, nem que seja lá de baixo (partido das mulheres a convite de João Alberto ), caso ela não se mexa ,breve breve vem rebordosa por aí, Roseana Sarney não pode ficar ser cargo por muito tempo pela vulnerabilidade e perseguições em torno do seu sobrenome. Sarney está na dele , mas esse merece um olhar especial sempre, afinal é o político mais experiente do Maranhão. Roseana Sarney em seus anos Governando o Estado, errou bastante quando não atendia, não valorizava e não ajudava seus aliados, pois sua atenção e foco era somente voltada para poucos ,próximos, João Alberto , Miguel Duailibe, Lobão, Roberto Costa, Ricardo Murad e alguns sobrenomes conhecidos da sociedade, no mais usava-os quando conveniente era . JÁ Lobão, Edinho Lobao, o ou um dos homens mais ricos do Maranhão e agora é um alvo para a mídia nacional desmoraliza-lo, é aguardar pera ver as cenas dos próximos capítulos. Governador Flavio Dino está repetindo muitos erros ,erros estes que a ex Governadora cometia e que a classe política atualmente não está mais disposta a aguentar, a tolerância mudou…! Sei que a grande massa apostou no NOVO ,o novo cometeu falhas, primeira foi na escolha de alguns dos seus Secretários e concentração excessiva de poder para uns. A segunda foi o esquecimento de lideranças fortes no interior do Maranhão. O terceiro foi o episódio em Lago da Pedra com Maura Jorge . O quarto foi o apoio incondicional a Presidente Dilma que desagradou grande maioria do seu eleitorado. Cuidado Governadores ,ex Governadores, nada é pra sempre, tem que saber construir e tem muitos fortes nomes por aí de grandes potenciais.

  5. Edivaldo chegará forte às eleições, trabalhou duro e as pessoas que estiveram por perto sabem reconhecer isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *