0

Juscelino Filho participa do aniversário de 54 anos de Lima Campos…

juça

Nesta sexta-feira (15), o deputado federal Juscelino Filho (PMB-MA) participou das comemorações de 54 anos de emancipação política da cidade de Lima Campos (MA). Durante a comemoração, o parlamentar participou das inaugurações da Unidade Básica de Saúde Dona Mãezinha, da Praça José Cassiano de Santana, e da urbanização da entrada da cidade.

Junto ao prefeito Jaílson Fauto, ao vice-prefeito Estevinho e ao deputado estadual Vinícius Louro, Juscelino reforçou seu apoio à reeleição do prefeito.

juça1

“Aproveito este momento para reforçar meu apoio e a parceria com esse grupo político, assim como à reeleição do Jaílson, que hoje tem 94% de aprovação. Ressalto a seriedade da atual gestão, o que justifica o progresso de Lima Campos. Parabéns para o município e parabéns aos gestores”, destacou Juscelino.

juça2

Juscelino Filho, que anunciou que destinou emendas para a recuperação das estradas vicinais, para a área da saúde do município e no esporte através da construções de quadras poliesportivas, que já estão empenhadas, garantiu que vai seguir com esforços para a viabilização de novos recursos, a exemplo dos projetos previstos para a Vila do Esporte e para o Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC), uma parceria com o Ministério do Esporte com a primeira Vila a ser implantada no Brasil, no estado do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *