8

Imagem do dia: Edivaldo nos arredores de São Luís…

As imagens que compõem este mosaico foram publicadas pelo secretário municipal de obras, Antonio Araújo, em seu perfil no Twitter. Mostram serviços de drenagem urbana na região de Santa Clara e Apaco, na zona rural de São Luís. A prefeitura vem realizando este tipo de serviço sobretudo no bairros mais afastados. Um serviço que fica afastado dos holofotes, mas que resulta em fortes louros político-eleitorais…

imagem

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. São Luís se tornou um verdadeiro canteiro de obra, ninguém pode negar isso.

  2. Essas comunidades surgiram sem estrutura alguma. Essa vai beneficiar demais esses bairros.

  3. “fortes louros político-eleitorais…” O que a população quer é ver a obra na sua rua e infelizmente não liga se outro bairro, menos favorecido, está sendo beneficiado. É mt egoísmo.

  4. Acho interessante que ainda tem uns blogueiros que dizem que Edivaldo não fez nada, ou que está fazendo apenas o mesmo que João Castelo fez. ¨Me compre um bode!¨ Edivaldo está trabalhando muito, isso sim!

  5. Nossa, essa Besta Fera do Flávio Dino vai empobrecer o Estado mais que o grupo Sarney com essa ideologia maldita de comunismo. Besta Fera, vai para a Coréia do Norte com teus asseclas vivenciar essa maldição, pois aqui vocês se “masturbam” com ela!

  6. afastado dos holofotes e pah joga no blog, não se preocupa que no outro ano o Edivaldo Holanda Junior vai procurar emprego e quem sabe ele não vire blogueiro pois da dinheiro.. FORA EDVALDO!!!!

  7. Passaram-se três longos anos e não se tem conhecimento de nenhuma ação da prefeitura para melhorar a vida das pessoa, agora que o período eleitoral se aproxima começa a aparecer “obras eleitoreiras” para todos os cantos.
    Uma curiosidade: será que a Prefeitura de São Luis não tem dinheiro para contratar alguém que conheça engenharia de trânsito?
    Rapaz, as aberrações que existem nessa intervenções que a Prefeitura vem fazendo nessas “obras de mobilidade urbana” é de causar inveja ao personagem da Corrida Maluca, Dique Vigarista.
    Ah! e quando acontece acidentes logo aparece alguém para colocar a culpa nos motoristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *