3

Prefeito Alan Linhares visita novo comandante da Polícia Militar…

alan

Alan prestigia coronel Pereira no comando da PMMA

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), acompanhado do diretor de Trânsito e Transporte, Getúlio Lisboa, visitou, nesta quarta-feira (20), o novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, ocasião em que trataram sobre a questão de segurança pública em Bacabeira.

Durante a visita, o coronel Pereira reforçou o empenho da Polícia Militar no combate a criminalidade no município.

“Estamos à disposição para firmamos parceria com a prefeitura. Agradeço a visita e afirmo que continuaremos empenhados em garantir a segurança da população da região”, disse o coronel Pereira.

Além da preocupação com os crimes praticados na região, o comandante geral afirmou, ainda, que realizará uma visita a cidade de Bacabeira a fim de conversar com os moradores do município e identificar as demandas referentes a PM na área.

Na ocasião, o prefeito Alan Linhares destacou a importância do trabalho realizado pela Polícia Militar, além de assegurar a continuidade da parceria do Poder Executivo com a PM.

“Viemos fazer uma visita e externar nosso apoio para o comando do coronel Pereira. Estamos nos colocando à disposição no que for preciso para que juntos possamos melhorar a segurança do município”, pontuou o gestor municipal, lembrando do bom currículo do coronel Pereira.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Parabéns Ten R2 Deça, por prestigiar nosso Comandante R2 Pereira, Vejo a PM hoje diferente com essa nomeação , a mudança , realmente é importante , pois, a violência em slz está demais. Vamos aguardar as realizações do Cmt Pereira.

    Resp.: Abraços, meu caro. Conte com meu apoio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *