5

Gilberto Aroso na disputa eleitoral em Paço do Lumiar…

Ex-prefeito confirmou candidatura e já articula a montagem de uma coligação para encarar aquela que pode se transformar na mais disputada eleição no município

 

Aroso: amplas chances de retomar o comando de Paço

Aroso: amplas chances de retomar o comando de Paço

O ex-prefeito Gilberto Aroso (PMDB) confirmou esta emana que será candidato a prefeito de Paço do Lumiar nas eleições de outubro.

De acordo com o peemedebista, pesou em sua decisão os números de levantamentos realizados pelos seus próprios adversários.

Estava segurando essa informação diante da avaliação que eu vinha fazendo do cenário. Mas depois que vi duas pesquisas encomendadas por um também pré-candidato (…), achei por bem agora tornar público que sou pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar”, explicou Gilberto Aroso, em entrevista ao blog ANB Online.

Aroso pretende agora buscar articulação com os demais oposicionistas em Paço do Lumiar, para formar uma aliança capaz de contrapor o atual prefeito Josemar Sobreiro (PDT).

– Creio que os demais pré-candidatos deveriam pensar em conjunto e buscar a unidade; o que melhor estiver colocado nas pesquisas seria a opção a representar a população do município contra o abandono que a cidade vive atualmente, temos que nos unir pelo bem de Paço do Lumiar – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O prefeito Josemar está desesperado, pois sabe de suas dificuldades em sua reeleição. Adota uma política de baixo nível com calúnias e difamando seus adversários que desejam participar do processo eleitoral e dar a sua parcela de contribuição com a sua cidade. De todos os nomes, apesar de jovem, Caetano Jorge tem conquistado muitos apoios e tem grandes chances de formar uma grande aliança oposicionista. É Ficha Limpa. Vejo o Caetano como uma alternativa perante os nomes já colocados e velhos conhecidos pelos eleitores, alguns já tiveram suas oportunidades e quase nada fizeram para o Paço melhorar, exemplo: Dutra e Gilberto Aroso. É evidente que são grandes as suas chances de vitória, pois está reunindo em torno de sua pré-candidatura vários e importantes apoios como do deputado federal Sarney Filho e do deputado estadual Adriano Sarney e de diversos partidos e segmentos, além de ser uma liderança política com serviços prestados, que dialoga com a população, por possuir um projeto verdadeiro em benefício dos luminenses.

  2. Esses caras não tem limites? Estou com 55 anos de idade e desde que comecei a ouvir falar de politica esses caras dão as cartas na politica do município. CHEGA!

  3. Engraçado as coisas que acontecem no Maranhão, um cidadão como este que já foi condenado e responde por uma penca de processos anuncia que pretende sair candidato. Um absurdo. Cadê o Ministério Público que não se posiciona contra esse tipo de mentiras que apenas tem como objetivo conturbar o processo eleitoral na cidade? Uma pessoa que tanto prejudicou a cidade com obras de péssima qualidade que não aguentaram as primeiras chuvas, que cometeu nepotismo e tinha um relacionamento espúrio com os vereadores querer voltar a ser prefeito é achar que o povo é bobo. O povo não esquece das maldades da Oligarquia Aroso em Paço. Chega. Hoje a cidade está melhor, com todas os setores funcionando perfeitamente. Time que está ganhando não se mexe.

  4. Gilberto Aroso? Na última eleição levou uma surra nas urnas e as noticias que temos conhecimento é que o mesmo não pode ser candidato pelo inúmeros processos de improbidade administrativa e por uma condenação em Ação Penal por ter fraudado todas as licitações durante o seu governo. Além disso, tem enfrentado diversos problemas com o partido que está filiado o PMDB, pois tiveram que ingressar na Justiça para retomarem o seu comando. Foi uma pessoa que já teve sua oportunidade, fez até um governo regular, mas está muito queimado com o povo porque só aparece no município quando as eleições se aproximam. O povo não é bobo e essa história de pesquisa já conhecemos muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *