16

Vídeo do dia: a estupidez de Jefferson Portela…

Em um vídeo tão agressivo que nem seus aliados na mídia tiveram coragem de divulgar, o secretário de Segurança partiu pra cima da deputada Andrea Murad e atacou até a sua dignidade de mulher. Em linguagem chula e tom desequilibrado, o delegado usa também sua condição de policial para fazer ameaças à parlamentar, desqualificando sua condição de autoridade. São mais de 3 minutos de agressividade. Repita-se: o vídeo tem teor tão violento que só agora veio à tona

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Acho q esse secretario de “carreira” deveria largar de fazer politicagem com o cargo que ele tem, e começar a mostrar trabalho sério!!!!Resposta se mostra com trabalho MESMO secretario, enquanto o senhor fica dando os seus pitis, penitenciários estão fugindo de Pedrinhas, mulheres morrem por se jogar em ônibus por conta de assalto, ninguém passa na via expressa com medo de ser assaltado. Larga de se achar o presidente da republica, de prepotência e soberba, e mostre resultado aos maranhenses. Ridícula essa resposta!!! Essa desculpinha de governo passado já deu!!!!!

  2. O que foi que ele falou de mais? Todos sabem que ela ganhou um mandato na assembléia ou não? Qual foi o trabalho que até hoje essa senhora teve? Ele disse também que ele é funcionário se carreira, e o mesmo não está mentindo porque se for exonerado continua sendo delegado aprovado em concurso público. Posso não apoiar o secretário como as mudanças que acho que deveria ter, mas ter Andrea Murad como oposição é muito fácil. Ah…língua de trapo nem xingamento é..

  3. não vi nada demais, apenas uma resposta um pouco exaltada de alguém que se sentiu atingido em sua honra.

  4. Continue batendo nele, deputada Andréa Murad. Ele não tem equilíbrio para o exercício do cargo. Se continuar mostrando o fracasso da administração dele, é bem provável que ele faça o mesmo que fez seu colega que se sentia perseguido pela atual administração da Segurança Pública. Continue, deputada, e ensine a ele que você teve mais de 100 mil votos, e que ele está no cargo por apadrinhamento, e não por mérito. Faça esse paraquedista entender que deveria voltar para a terra dele, onde ele jamais passou de um Zé Ninguém.

  5. Este secretário e o mais incompetente dentre todos do Maranhão e esta atitude é expressada na sua forma grosseira, deselegante e sem argumentos. O Maranhão não merece isto. Desafio o mesmo para um debate aberto e com base em números e estatísticas. Ele segue o modelo do chefe, esconder a realidade com mentiras. Lamentável.

  6. PARABÉNS SECRETÁRIO. PARABÉNS E MANDE ESSES BANDO DE M…. QUE NUNCA PASSARAM NUM CONCURSO E VIVEM DE BABAS DA POLITICAGEM PARA CADEIA MESMO. VALEU MEU GOVERNADOR.

  7. Marco, você está de parabéns pela divulgação do vídeo em seu blog. O vídeo é bem claro. Sugiro que todos os seus leitores assistam todo o vídeo e constatem que as tuas palavras aqui colocadas não condizem com a fala do Secretário. Ele só falou a verdade, usando sua autoridade, sem ser autoritário.Disse aquilo que a maioria do povo maranhense pensa sobre a “Nobre Deputada”, que teve o mandato dado pelo pai, que é investigado pela PF como sendo o chefe da maior fraude de desvio de dinheiro público da saúde de todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *