2

Com Pedrosa no comando, PSOL deve lançar candidato em São Luís…

Advogado que derrotou a chapa do ex-deputado Haroldo Sabóia tomou posse na semana passada com a orientação de que o partido tenha candidato em todos os municípios em que está organizado

Pedrosa com Luzi Araújo e Enilton Rodrigues

Pedrosa com Luzi Araújo e Enilton Rodrigues

Tomou posse sexta feira, dia 8, o novo presidente do Partido Socialismo e Liberdade no Maranhão (PSOL/MA), Luís Antônio Pedrosa. Ele foi eleito no congresso estadual realizado dias 7 e 8 de novembro de 2015, quando venceu a chapa encabeçada pelo ex-deputado federal e então presidente estadual do PSOL, Haroldo Sabóia.

O PSOL sai deste ato de posse unido e muito fortalecido para lançar e fortalecer no Maranhão a Frente Povo Sem Medo e seguir lutando contra o Impeachment da presidenta Dilma, o ajuste fiscal do governo e o avanço conservador da direita. Esta nova direção terá um papel protagonista no processo eleitoral de 2016, onde vai orientar que o PSOL tenha candidaturas em todas as cidades onde o partido estar organizado”,  afirmou o dirigente estadual Enilton Rodrigues, presidente do PSOL de Arame.

Pedrosa é advogado, foi presidente da comissão de direitos humanos da OAB/MA e foi candidato a governador pelo PSOL nas eleições de 2014.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Será que essa lazeira vai querer disputar eleição de prefeito. O defensor da bandidagem é muito cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *