2

Encontro de retiros abre crise entre Eliziane e Edivaldo…

Organizadora do evento há 10 anos, deputada federal foi surpreendida pela decisão da prefeitura de não liberar a praça Maria Aragão, que, segundo ela, será usada em evento idêntico

 

As atrações do evento de Eliziane: locais, nacionais e internacionais

As atrações do evento de Eliziane: locais, nacionais e internacionais

O tradicional “Encontro de Retiros”, evento pós-carnaval organizado desde 2006 pela deputada federal Eliziane Gama (Rede) virou motivo para mais uma crise entre ela e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

A parlamentar se diz surpreendida pela não-liberação da Praça Maria Aragão; e ficou mais surpresa ainda ao saber que a prefeitura realizará evento similar no local negado a ela.

– É um evento que a gente faz há anos. E agora ele [Edivaldo] cria um parecido só para atrapalhar – indignou-se Eliziane Gama, que foi obrigada a transferir seu evento para o Aterro do Bacanga.

Eliziane Gama diz que está mais evidente ainda a motivação política pelo fato de que a prefeitura já estava avisada desde dezembro do encontro, e só agora resolveu negar a liberação.

– Pior é que só ontem [sexta-feira,22] fui informada de que haverá evento parecido com o meu. O mais grave é que nunca havia sido negada a liberação da praça. Inclusive o próprio Edivaldo liberou nos anos anteriores – conta a parlamentar.

O Encontro de Retiros organizado pela deputada federal terá a presença da cantora Aline Barros e da banda americana Christafari, além de vários cantores locais e nacionais.

– Mesmo diante da perseguição iermos fazer um evento para louvar a Deus – afirmou a parlamentar…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. se é igual porque ela como uma boa cristã não apoia o evento, e junte-se, formando um só encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *