2

Oposição mais forte na Assembleia em 2016…

Parlamentares do PV, PMDB e PTN podem formar bloco com até nove deputados, fortalecendo o grupo que hoje se resume a Andrea Murad, Edilázio Júnior, Souza Neto e Adriano Sarney

 

Roberto pode integrar o bloco de oposição....

Roberto pode integrar o bloco de oposição….

Está em curso uma articulação de membros do PMDB e do PV para a formação de um bloco comum, de oposição, na Assembleia Legislativa.

– O PMDB enxerga com muitos bons olhos essa composição e acredita que o partidos podem sim somar. O que precisamos definir neste momento é justamente qual partido icará com a liderança do bloco e quais serão os membros indicados para as comissões. Estamos iniciando um bom diálogo – declarou o peemedebista Roberto Costa.

O PMDB tem ainda os deputados Andrea Murad, Max Barros e Nina Melo.

adriano

Adriano integra a bancada do PV

No PV, a formação do bloco também é vista com entusiasmo.

– Já existe um diálogo bastante avançado neste sentido. É possível que essa composição seja consolidada – afirmou Adriano Sarney.

A bancada formada também por Edilázio Júnior,m Rigo Teles e Hemetério Weba.

E a reunião entre PMDB e PV movimentou também o deputado Sousa Neto, que também pode integrar a bancada.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A união da bancada de Oposição na Assembléia é de suma importância para a continuidade das ações fiscalizadoras ao Governo Estadual. E diante de um cenário de crise política e financeira, devemos destacar as discussões, debates e propostas encaminhadas na Assembléia pelos oposicionistas, com destaque ao deputado estadual Adriano Sarney. Pois, em seu primeiro ano de mandato foi responsável por defender os interesses dos maranhenses, atuando como verdadeiro intérprete dos que estão sendo prejudicados pelo governo Flávio Dino. Denunciou o caos que vivemos na segurança pública, na saúde, educação e também pela falta de incentivos a geração de emprego e renda. Com uma postura equilibrada, faz uma oposição construtiva propondo correções em diversas áreas do governo atual, demonstrando que política não se faz com rancor. Esperamos que os parlamentares sejam sábios ao fazer uma boa escolha para aperfeiçoar e, consequentemente, dar uma maior visibilidade aos trabalhos da bancada de Oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *