2

Pré-carnaval de Bacabeira é marcado por sucesso de público…

A multidão dançou com as bandas que se apresentaram no palco

A multidão dançou com as bandas que se apresentaram no palco

No último domingo (24), um grande público curtiu o pré-carnaval realizado pela Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (Semelc).

Milhares de foliões, inclusive, de vários municípios da região, marcaram presença no primeiro domingo de folia, que teve a participação de grandes músicos que garantiram a festa popular mais animada do país. O público se divertiu com as apresentações de Paredão Zueira Branca, Dj Rogério Mix, Bruno Shinoda e Márcia Fellipe.

Segundo o prefeito Alan Linhares, com organização e planejamento foi possível trabalhar para que a cidade não ficasse sem a folia Pré-carnavalesca.

“Dentro do cenário que estamos passando, cortamos os gastos em mais de 60%. Apesar das reduções, estamos promovendo uma festa carnavalesca popular, garantindo diversão gratuita à população, ao mesmo tempo, em que estaremos engrandecendo a cultura da nossa cidade”, afirmou o gestor municipal.

O prefeito Alan Linhares fez questão de cumprimentar o público presente

O prefeito Alan Linhares fez questão de cumprimentar o público presente

A secretária da Semelc e primeira-dama, Patrícia Linhares, destacou que a Polícia Militar não registrou ocorrências durante todo o evento.

“Fico feliz em ver o cidadão poder brincar o nosso pré-carnaval com tranquilidade, com segurança e sem nenhuma alteração”, disse.

No próximo domingo (31), Paixão Retrô, Bruno Shinoda e Wylley Gomes, abrilhantam ainda mais o último domingo de pré-carnaval de Bacabeira, fazendo a alegria da população e, também, de visitantes e turistas.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse jogo de bater de frente com ela é perigoso. Tem gente que está esquecendo que Maura Jorge é uma política diferenciada , tem quatro mandatos no legislativo como Deputada Estadual,teve grande liderança na AL e foi Vice Presidente , tem forte representatividade com prefeitos maranhenses, tem ciclistas de amizade sólido na AL , tem votos espalhados no estado do Maranhão, ou seja, não estão lidando com uma “simples ” Prefeita de interior ” e esse é um dos motivos de quando mexem com ela , pessoas saem em defesa da mesma e assim dando mais e mais visibilidade ao nome dela a nível estadual, fortalecendo cada vez mais Maura Jorge. Maura Jorge é política para se ter como aliada , por isso Roseana Sarney, Zé Reinaldo Tavares, Luis Fernando, Arnaldo Melo ,sempre cultivaram esse vínculo. Ela não é de perseguir, não é de denegrir, porém não é de se omitir, é uma política de parcerias e que gosta de manter boa relação com todos. Leãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *