3

Eliziane lamenta morte da professora Lourdes Sá Ribeiro..

A professora Sá Ribeiro...

A professora Sá Ribeiro…

A deputada federal Eliziane Gama (Rede) divulgou Nota de pesar nesta sexta-feira, 29, pelo falecimento da professora Maria de Lourdes Sá Ribeiro, 67.

Professora Sá Ribeiro, como era conhecida, desempenhou importantes funções na Secretaria de Educação e na TV Educativa.

Atualmente, assessorava a deputada.

– Reconhecida pelo seu importante trabalho como membro da Assembleia de Deus em São Luís, era também da coordenação da União Feminina das Assembleias de Deus – lembrou a deputada.

Abaixo, a íntegra da nota de Eliziane:

NOTA DE PESAR

A deputada federal Eliziane Gama  manifestou profundo pesar nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, e lamentou o falecimento da professora Maria de Lourdes Sá Ribeiro. Ela tinha 67 anos e estava internada no Centro Médico. 
Atualmente Sá Ribeiro trabalhava como assessora da parlamentar, mas já desenvolveu importantes funções na Secretária de Educação do Estado do Maranhão e também na TV Educativa.
Reconhecida pelo seu importante trabalho como membro da Assembleia de Deus em São Luís, era também da coordenação da  União Feminina das Assembleias de Deus. É dela a iniciativa de criação do Grupo de Percussão e Louvor Adoradoras da Última Hora. A professora será enterrada neste sábado às 9 horas no Cemitério do Gavião.
Eliziane Gama e sua equipe de assessores solidariza-se com familiares, amigos e irmãos em Cristo da estimada professora Sá Ribeiro.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Parabéns por ser a alma blogueira maus honesta que não dá uma nota sequer contra os prefeitos mais enrolados. Gil milionario cutrim e ribamar tarado alves

  2. “Tia Lourdinha”, como carinhosamente a chamávamos, foi um exemplo para muitos, em especial aos congregados no Templo Central da Assembleia de Deus em São Luís.

    Por muitos anos, porque não falar décadas, se dedicou à frente dos trabalhos com a mocidade, professora de Escola Bíblica Dominical, sendo uma entusiasta nos grandes eventos da nossa igreja. Um exemplo de vida cristã a se seguido… Uma grande perda!

    Mas de certo que “gloriosa é, aos olhos do Senhor, a morte dos Seus santos”. Os céus estão em festa!

    PAZ SOBRE SUA MEMÓRIA, TIA LOURDINHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *