4

Lideranças ressaltam candidatura de Andrea Murad…

Repercutiu intensamente o posicionamento da deputada estadual Andrea Murad, de se colocar à disposição do PMDB para  disputar a Prefeitura de São Luís

 

andrea

Andrea quer mobilizar São Luís por uma nova opção na prefeitura

 

Alguma das principais lideranças do PMDB maranhense já se manifestaram em favor da deputada Andrea Murad, em seu projeto de disputar a Prefeitura de São Luís. Na lista, há nomes como o do deputado federal Hildo Rocha e até o do deputado estadual Roberto Rocha.  Abaixo, o que cada um disse:

HILDO ROCHA – Deputado Federal
HEu vejo que ela é uma pessoa que conhece os problemas da cidade, é preparada para assumir um cargo de tão grande importância, principalmente de prefeita de uma capital. E ela já demonstrou isso como parlamentar quando luta em busca de soluções, critica com consistência as ações erradas. Então, julgo Andrea Murad preparada para administrar São Luís. Outros nomes já se colocaram à disposição do PMDB e o dela nos motiva muito, motiva todo o PMDB e tudo isso contribui bastante para ser uma forte candidata”.

ninaNINA MELO – Deputada Estadual
Ela tem feito um belo trabalho como parlamentar, genuinamente representa o PMDB. Entendo que o partido deve ter candidato a prefeito em São Luís e a deputada Andrea, se assim entender o diretório, seria uma ótima candidata para representar o PMDB aqui em São Luís”.

roberto

ROBERTO COSTA – Deputado Estadual
É completamente normal, legítimo, que os membros coloquem seus nomes à disposição do partido. Nesse caso específico, eu vejo com bons olhos a candidatura da deputada Andrea”.

Roberto lembrou que o ex-senador José Sarney é muito simpático à candidatura da parlamentar.

– É importante que entendam que o PMDB tem pessoas preparadas e lideranças importantes que irão contribuir muito na elaboração de um projeto para São Luís. O presidente [José Sarney] realmente já se demonstrou simpático à possibilidade de Andrea Murad candidata – finalizou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Que a deputada Andrea tem se revelado uma parlamentar atuante, desempenhando seu papel de oposição ao governo, não resta a menor dúvida. Entretanto, como marinheira de primeira viagem, não tem lá esse cacife eleitoral que imagina ter em São Luís.

    Há mais de 30 anos que não erro nas minhas previsões o nome do candidato vencedor. Ainda há muita água por rolar sob as pontes, mas certamente nada acontecerá de tão revolucionário, capaz de fazer da deputada Andrea Murad a vencedora do pleito.

    Isso me parece mais com a repetição de um ensaio de seu pai, quando no PSB, que incentivou um deputado federal, também de primeiro mandato, a se candidatar a prefeito. Não tinha a menor chance de ir pro segundo turno sequer.

    Mas ficou tão entusiasmado que acabou sendo convencido e concorreu… concorreu para dar com os burros n’água, como diziam nossos avós, pois não tinha a menor expressão eleitoral dentro da ilha. O mesmo vai acontecer com a deputada Andrea. Podem escrever!

    Se sua candidatura é para ganhar mais visibilidade do eleitorado de São Luís, com vistas às próximas eleições, até faz sentido; caso contrário, não faz mesmo! E seu pai, certamente, como raposa velha na política, também sabe disso.

    Por outro lado, o governador vai se empenhar o máximo possível na reeleição do prefeito chuchu, o Holandinha, insípido e inodoro, que já carrega a pecha de pior prefeito dos últimos tempos. Afinal, só asfalto e restauração tardia de escolas e postos de saúde não vão lhe garantir a reeleição.

    Mas com ajuda do governador, a coisa fica preta pro lado da deputada Eliziane Gama, que resiste bravamente pra não desistir da candidatura, apesar de consultada e, daqui pra frente, pressionada para abdicar do pleito.

    Demais candidatos, como Fábio Câmara, Rose Sales, Andrea Murad, João Bentivi, etc. etc. vão apenas fazer o papel de figurantes na novela das eleições…
    JESUS DOS SANTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *