4

Mirinzal: prefeitura divulga programação do Carnaval…

mirim

A Prefeitura Municipal de Mirinzal divulgou essa semana a programação oficial do Carnaval 2016.

A folia momesca, acontece de 6 a 9 de fevereiro e vem com o tema: Carnaval de Mirinzal, carnaval da alegria, e contará com diversas atrações locais e nacionais, como é o caso das bandas Safadões do Forró e Desejo Proibido.

Vão marcar presença também os fenômenos da capital maranhense Filhinho de Papai, com o cantor Andson Mendonça de volta à banda, e o Sambaceuma.

As aparelhagens Super Master 3D e Black Show 4.0, além das bandas locais Tony Charles e Gatinha Bronzeada serão os responsáveis pela agitação.

Como já é tradição, a festa acontece na Avenida Pedro Almeida Junior, e a Prefeitura preparou um circuito onde vai garantir segurança aos foliões, que poderão cair na folia de forma tranquila e segura, com muita paz e alegria.

“Estamos trabalhando com muita dedicação para proporcionar uma festa linda, animada e com muita segurança”, disse a Secretário de Cultura, Dennis Ribeiro.

Além dos shows, blocos de rua prometem animar os quatro dias de festa.

Este ano o Bloco das Vadias, por exemplo, premiará com uma motocicleta a Vadia (homem travestido de mulher) mais bonita e criativa do carnaval. Todos os blocos do circuito contam com o apoio da prefeitura.

O prefeito Amaury Almeida, declarou que todo o investimento para o carnaval é oriundo de recursos próprios, e que, mesmo em meio à crise que o pais atravessa, foi possível realizar a festa.

“O carnaval é o período mais aguardado do nosso povo, não poderíamos jamais deixar de realizar, mas lembramos que isso foi possível graças a um planejamento bem executado desde o inicio da minha gestão”, disse Amaury.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Enquanto isso o povo passa fome, sem hospital, escolas abandonadas. Num país sério gestor não gasta dinheiro com bobagens enquanto o povo passa necessidade. Lá isso é crime. Aqui é pão e circo.

  2. Alguém pode explicar a relação entre Carnaval e a banda “safadão do forró”?
    Que tipo de benefício produz para a economia e a cultura do Município a contratação de uma banda como essa,?
    Essa política de pão e circo é uma mácula para uma Administração que se diferencia pela luta constante e o trabalho incansável em prol da população.
    Não me leve a mal prefeito, Amaury Almeida, mas, nesse momento difícil porque passa as finanças, promover festa contratando esse tipo de espetáculo é jogar contra os reais interesses da população e a cultural local.

  3. Marcao e sobre o prefeito taradão,nenhuma nota? Kkkkkkkkkkkk
    Tu so apoia figura kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *