4

Bira busca partido para coligar com PT…

Petistas esperam que o socialista deixe o secretariado de Flávio Dino para começar a discutir a formação de aliança na capital maranhense

 

Apesar do distanciamento, Bira ainda tem muita força no PT...

Apesar do distanciamento, Bira ainda tem muita força no PT…

Embora ainda exista uma forte corrente petista que defenda a coligação com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), ganha corpo dentro do PT a discussão sobre a formação de aliança com o PSB, tendo o deputado Bira do Pindaré como candidato.

O problema é exatamente o timming do deputado e sua insegurança dentro da legenda.

Apesar da busca de diálogo de Bira, os petistas preferem esperar que ele deixe a Secretaria de Ciência e Tecnologia – e decida sua vida no PSB – para abrir o diálogo de forma mais efetiva, inclusive com a indicação de um companheiro de chapa.

Por isso é que o socialista já analisa convite do Partido Solidariedade (SD), que garante a ele a legenda para concorrer a prefeitura, garantia que ele não tem no PSB, hoje controlado pelo senador Roberto Rocha.

O PT vai esperar até março pela definição de Bira.

Depois disso, e levando em consideração as pesquisas de intenção de votos, poderá intensificar o diálogo com Edivaldo.

E em todas as conversas o PT não esconde o objetivo: a vaga de vice…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Dep Bira se submeteu as acomodações politicas de FD, sendo conivente ate em situações desfavoravel a ele proprio, tudo por migalhas no governo holandinha! abandonou seu mandato pra ser capacho de marcio jerry! sua candidatura surgi com o ar de LARANJA comunista, pior pra edivaldo!

  2. O PT espera até Março a definição de Bira?
    Sua fonte tá furada amigo, o PT discute com Edivaldo, Eliziane, candidatura própria e também com Bira. Menos, bem menos…

  3. esse sim eu respeito. Bira é outro nível, muito melhor que essa deputatinha Elisiane Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *