3

Eliziane Gama segue montando seu plano de governo…

Deputada recebeu representantes do Clube de Engenharia para discutir soluções de infraestrutura para a capital maranhense

 

Eliziane com os engenheiros do CEM

Eliziane com os engenheiros do CEM (imagem: blog do Diego Emir)

Líder nas pesquisas de intenção de votos em São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (Rede) tem buscado auxílio de representantes da sociedade civil organizada na montagem do seu plano de governo.

Na manhã de segunda-feira, 1º, ela recebeu representantes do Clube de Engenharia do Maranhão(CEM), dos quais recebeu sugestões para o setor de infraestrutura.

– Este encontro com engenheiros foi muito importante. Recebi várias sugestões, dentre elas a criação de um setor específico de projetos para acompanhar todos os setores do município, que fará parte do Plano de Governo – revelou a parlamentar.

Além dos engenheiros, Eliziane já se reuniu com médicos, educadores, produtores culturais e lideranças partidárias para a montagem do seu plano de governo.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Caro Derça,
    Devemos aplaudir a iniciativa de todos que colocaram seus nomes a pré-candidatos a prefeito de nossa cidade, e com eles a intenção de fazer muito pela saúde, educação, mobilidade urbana …….São Luis carece.
    Entendo que cada postulante, deveria elaborar um projeto apresentando o formato da estrutura administrativa e seus respectivos orçamentos, assim suas propostas poderiam ser mais concretas ou ainda viáveis, evitando assim os estelionatos eleitorais tão praticados no Brasil , eleaborados apenas por marqueteiros e sem a devida observância as disponibilidades de caixa do ente federado.
    Ednaldo Neves

  2. Esse monte de carecas e cabeças branca, pela cara fazem parte da srneyzada. Vão ficar so na vontade.. Eliziane nunca….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *