2

Fábio Macedo confirma que PDT vai buscar liderança de bloco na Assembleia…

Líder da bancada de cinco deputados afirmou hoje que esta é uma das condições para compor o chamado blocão, o maior da Assembleia; para a articulação, os pedetistas esperam o apoio do PCdoB

 

macedo começou a articulação pela formação de bloco na Assembleia

Macedo começou a articulação pela formação de bloco na Assembleia

O líder do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo, confirmou hoje a articulação da bancada do partido para indicar o novo líder do chamado Blocão, o maior da Assembleia.

– Nós nem pretendíamos compor o bloco, mas fomos chamados pelos colegas do PCdoB; então decidimos que era preciso indicarmos o líder – disse Macedo.

Com cinco parlamentares, o PDT tem uma das maiores bancadas da Assembleia, com condições de formar bloco próprio na Casa.

Mas os pedetistas trabalham ainda a hipótese de contar com o apoio do próprio PCdoB para a tomada da liderança.

Os comunistas formam bancada de quatro parlamentares. Somados ao PDT, formariam um bloco com nove deputados, passando a ser um dos maiores da Assembleia.

– O fato é que as articulações começaram agora; mas o PDT tem posição definida na Casa – completou Fábio Macedo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Gov. Flavio Dino, celebra convênio milionário com o vigia de Cleomar Tema
    Publicado em 2 Fevereiro, 2016 por REMÍ JUNIOR
    TwitterGoogle+FacebookPartilhar
    tama

    O Governador Flavio Dino contemplou com convênio milionário de 4.800,000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais), o vigia da residência do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, o Sr. BENTO INÁCIO DA SILVA. Convênio, este, que tem por objeto o apoio financeiro para operacionalização de serviços de diagnose por imagem, de média e alta complexidade, em nível ambulatorial, de tomografia, mamografia, radiologia, ultrassonografia e de diagnóstico em laboratório clínico, com capacidade para atendimento da população da região de Presidente Dutra.
    Em matéria anterior, este blog denunciou a prática de Tema em colocar à frente da Fundação de Saúde e Assistência de Tuntum, seus funcionários particulares, como empregadas domésticas, motoristas e até o atual vigia de sua residência, reveja aqui (link).

    ci 01-vert
    ESCANDALO GRANDE, O IRMÃO DO PRESIDENTE DO TJ, VAI PASSAR NO FANTASTICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *