2

Hildo Rocha viabiliza aquisição de Acelerador Linear para o Aldenora Bello…

A liberação dos recursos foi confirmada durante audiência do Ministro Marcelo Castro com o parlamentar e diretores do hospital. O aparelho utilizado pela instituição, no tratamento do câncer, está com a vida útil esgotada há quatro anos

 

Hildo, com Marcelo Castro, Leo Cunha e diretores do Aldenora Bello

Hildo, com Marcelo Castro, Leo Cunha e diretores do Aldenora Bello

As ações do deputado Hildo Rocha (PMDB/MA), iniciada logo nos primeiros dias de mandato, em busca de melhorias para o Hospital Aldenora Bello começa a render os primeiros resultados práticos.

Durante audiência, terça-feira (2), o ministro Marcelo Castro anunciou que os recursos para a compra de um Acelerador Linear já estão assegurados.

Castro reconheceu que o empenho do parlamentar maranhense foi fundamental para a viabilização dos recursos.

“Hildo Rocha é um dos deputados mais atuantes no Congresso Nacional. Quero cumprimenta-lo pelo excelente trabalho que ele tem feito na Comissão Mista do Orçamento defendendo, de maneira muito firme, os recursos para a saúde pública do Brasil e do Maranhão, Estado ele representa na Câmara Federal”, enfatizou Castro.

Além da ação em favor do Aldenora Bello, Rocha acompanhou grupo de prefeitos e defendeu investimentos também nos municípios.

Participaram da reunião Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM); Edvaldo Nascimento  dos Santos (Vargem Grande); José Gomes Rodrigues (Buriticupu); José Martinho dos Santos Barros (Cantanhede); Juran Carvalho (Presidente Dutra); Maura Jorge (Lago da Pedra); Sebastião Madeira (Imperatriz); e Eric Costa (Barra do Corda).

O deputado Estadual Léo Cunha (PSC) também participou do encontro.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Hildo Rocha, o deputado que se deu voz de prisão…..
    Esses deputados maranhenses só envergonham o povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *