7

Flávio Dino começa a tirar nome de adversários de prédios públicos…

Por decreto, governador substitui homenagens, trocando os nomes por outros, escolhidos por uma comissão indicada por ele próprio

 

nomesO governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu iniciar durante o Carnaval a substituição dos nomes de logradouros públicos – sobretudo escolas – que homenageiam seus adversários.

Os novos nomes foram escolhidos por uma comissão cujos membros têm ligação direta ou indireta com o próprio comunista.

A alegação oficial do governo é a de que a Lei proíbe homenagem a pessoas vivas.

Na prática, no entanto, pelo menos até agora, apenas logradouros públicos que homenageiam políticos que não rezam na cartilha do governador estão tendo os nomes trocados.

Decreto assinado no dia 4 de janeiro muda o nome de 37 logradouros públicos estaduais.

Entre os principais substituídos estão o ex-presidente José Sarney, o senador Edison lobão e a ex-governadora Roseana Sarney (todos do PMDB.

Outros logradouros tiveram os nomes trocados por que homenageavam ex-presidentes do período militar.

Para Dino, eram todos ditadores, sem razão para serem reconhecidos…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Boa governador, agora faltam as outras coisas, como a nossa ponte… Deixa eles se doerem mesmo e fazer beicinho… cabou pra eles!

  2. A Besta Fera do Flávio Dino não entendeu o recado das urnas: O maranhão precisa de uma gestão forte que privilegie a competência e a honestidade. Competência é algo que a Besta Fera não tem, então é esperar seus anos de “governo” passem rápido e o Maranhão tenha a felicidade de encontrar alguém que realmente trabalhe e muito, sem as mazelas da politicalha que tanto maltrata o nosso Estado. Vai trabalhar Besta Fera, faça um governo para o Maranhão e não um governo contra Sarney!

  3. agora o povo deve fazer sua parte e limpa a oligarquia da politica maranhense. chegar foram cinquentas anos de atraso

    • Com o comunismo da Besta Fera o atraso vai dobrar, teremos o equivalente a 100 anos de caos político, administrativo e econômico. Maranhão infeliz!

  4. Flávio Dino deveria primeiro limpar o nome do pai dele, que não pode tirar certidão no TCU. O pai de Roseana, que já exerceu todos os cargos que se pode imaginar, tem certidão do TCU, agora o pai desse moralista que viveu o tempo todo as custas dos Sarneys e que foi prefeito de uma cidade pequena chamada João Lisboa não pode tirar certidão do TCU por desvio de conduta – vai procurar trabalhar fd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *