6

Festa evangélica de Eliziane Gama reúne mais de 100 mil no Aterro…

Encerramento da “Semana Maranhense de Retiros Culturais” comemorou 10 anos  como o principal evento gospel do calendário cultural de São Luís

 

Um mar de gente tomou conta do Aterro do Bacanga para louvar a Deus

Um mar de gente tomou conta do Aterro do Bacanga para louvar a Deus

Nada menos que mais de 100 mil pessoas foram quarta-feira, 10, ao Aterro do Bacanga, para louvar a Deus na comemoração dos 10 anos do “Encontro de Retiros”, que encerra a “Semana Maranhense dos Retiros Culturais” 

“Essa décima edição é marcante. São 10 anos de declaração de bênção para a nossa cidade. A juventude evangélica está de parabéns por ter se unido em torno desta iniciativa”, destacou Eliziane.

E o evento escapou às fronteiras de São Luís.

Nesta edição, com a presença de atrações internacionais, como Aline Barros e a bancada norte-americana Christafari, o evento atraiu público do interior e de outros estados.

Tanto que a caravana de ônibus vindos o interior contribuiu para a lentidão na entrada de São Luís.

Pessoas do Piauí, do Pará, de Pernambuco, ceará e vários outros estados também participaram da festa.

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. 100 mil ou 1000???? Kkkkkkkkkkkkkkkk… Vc realmente força a barra… Pior q ainda posta um vídeo demonstrando justamente o contrário do que aqui se afirma… Kkkkkkkkk…

  2. 100 mil é conta de mentiroso Deça. foto montagem em Mirinzal e agora 100 mil, esse teu blog virou piada.

  3. Posso fazer uma pergunta singela que não vai ofender nenhuma pessoa séria. Gostaria de saber de onde veio o dinheiro que custeou o evento e quem bancou. Poderia fazer mais uma perguntinha? Quanto custou o evento, para trazer até artistas internacionais? Olha, eventos como esse têm cara de lavagem de dinheiro. Será que dá para algum órgão, como polícia ou MP, investigar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *