6

Todos pelo voto….

carinhas marcadas: Edivaldo, Evangelista, Castelo e Bira: campanha...mas não contra a Dengue

Carinhas marcadas: Edivaldo, Evangelista, Castelo: campanha…mas não contra a Dengue

A imagem acima, registrada pela repórter fotográfica Flora Dolores (O EstadoMaranhão) mostra nada menos que quatro candidatos a prefeito de São Luís, no movimento lançado hoje pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Ficou claro o oportunismo da cena, em nome do voto. De uma só vez aparecem o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e os pré-candidatos João castelo (PSDB) e Bira do Pindaré (PSB). E até o tucano Neto Evangelista reapareceu em cena. Em vez da tradicional frase “todos contra a dengue”, o palanque dinista virou um “todos pelo voto”.

E um Protesto silencioso

Marco Antonio e seu protesto silencioso: sábia lição de cidadania

Marco Antonio e seu protesto silencioso: sábia lição de cidadania

A festa foi tanta que o morador do São Francisco Marco Antonio Costa resolveu fazer protesto silencioso. Ele exibiu cartas com os dizeres “Muito Show e pouca ação”. À reportagem de O Estado, Costa declarou: Precisamos tratar as coisas com mais seriedade. Era necessário que isso fosse feito desde o início, não agora, em época eleitoral”. É a voz da sabedoria popular…

P.S.: após publicação, o blog foi alertado por leitores de que a pessoa marcada como Bira do Pindaré é, na verdade, o secretário Jeferson Portela. Correção feita, o blog reafirma a presença de Bira no evento.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Será q Jeferson Portela também ta querendo ser prefeito de sao luis tá igual mesmo o Bira do Pindaré..

  2. Meu amigo vc tá enganado, aquele do lado direito na foto é o secretário de segurança ele também já é candidato a prefeito?

  3. Pensei que esse governador iria melhorar, pelo contrário está a cada dia terminando de acabar, quem dia o sr ex prefeito de imperatriz ILDOMAR MARQUES com a palavra, será que se ele for dar um conselho a AO DITATOR FLÁVIO PINTO QUAL SERÁ!
    Pensei que comunismo a idéia era igualar todos, pelo visto tá seguindo a CORÉIA DO NORTE iguala na miséria e perseguição. Vou embora do Maranhão pq já cansei, pensei que os sarneys que era um câncer, já vi que por aqui chegou coisa bem pior.

  4. A foto, registrada pela fotógrafa de O Estado, Flora Dolores, registra, apenas, o lançamento da campanha contra o mosquito Aedes Aegipti, com a presença do Ministro da Casa Civil da Presidencia da República; do Governador; do Prefeito; de alguns deputados e autoridades convidados. Todos engajadas nessa guerra contra o mosquito (campanha, aliás q vc pode ajudar). Somente isso, nada mais do que isso. Simples assim….

    Resp.: É, né?!? Então, tá!

  5. Isto foi o que achei desde o começo! !!! Essa campanha de hj serviria apenas para uns e outros aparecerem com segundas intenções! !!! Abraços Marco!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *